CONTOS DE FADA **?**

Era uma vez... A muitos e muitos anos, num reino bem distante... Uma linda princesa chamada: Branca de neve. Depois de crescer em um lindo castelo ao lado de sua madrasta, que mandou matá-la, após descobre que Branca de neve era mais bonita que ela. Mas graças ao teu servo, que teve dó dela, e deixou-a viva, porém ela teve que ir para bem longe dali. Teve sorte outra vez de encontrar os sete anões: Dunga, Dengoso, Soneca, Atchim, Espirro, Zangado e Feliz.

Eles cuidarão muito bem da princesa, mas um dia a madrasta descobriu e disfarçada de boa velinha deu-lhe uma maçã envenenada que fez com que Branca de neve adormeceu por muitos anos... E só com um beijo de um príncipe e que ela acordaria, então esse dia chegou, e um lindo príncipe deu-lhe um beijo. E ela acordou, se casaram e foram felizes para sempre.

Era uma vez... A muitos e muitos anos num reino bem distante... Uma linda princesa chamada, Cinderela. Vivia como empregada na casa de sua madrasta, e suas duas filhas más feitas a mãe que á fazia trabalhar, trabalhar, e ser humilhada. Um dia, uma fada, transformou a em princesa para poder ir ao baile, ficou tão linda que ninguém a reconheceu. Chegando lá, um lindo príncipe, logo se apaixonou e chamou-a para dançar. Dançaram o tempo todo até... Que Cinderela teve que sair ás pressas para ir embora, se não o encanto se quebrava. Na pressa ela perdeu seu sapatinho de cristal. O príncipe desconsolável, e incansável. Percorreu toda a aldeia atrás da dona daquele sapatinho Tanto procurou que achou.

Casaram-se e foram felizes para sempre.

Era uma vez... A muitos e muitos anos, num reino bem distante... Uma linda princesa chamada, Rapunzel.

Uma bruxa malvada á prendeu numa torre imensa para que ninguém vê-la. Os anos foram passando e seus cabelos crescendo.

Até que a bruxa gritava:

- Rapunzel, Rapunzel, lance-me suas tranças! Então á princesa lançava-a e a bruxa subia. Um certo dia, um lindo príncipe encantado vendo isso...

Quando a bruxa não estava lá, resolveu gritar. - Rapunzel, Rapunzel, lance-me suas tranças! E o príncipe subiu se encantou com a beleza da moça, e ela

com ele. Ficaram assim por um longo tempo. Até que um dia a malvada bruxa descobriu e cortou as tranças da princesa. Esperou o príncipe gritar e,quando ele chegou lá em cima, a malvada bruxa soltou as tranças da Rapunzel,

o príncipe caiu, em uma moita de espinhos ficou sego, por muito tempo...

Até que melhorou, e conseguiu salvar a princesa. Casaram-se e foram felizes para sempre.

Era uma vez... A muitos e muitos anos, num reino bem distante...

Uma linda princesa chamada Bela no qual uma bruxa malvada á vez dormir por muitos e muitos anos. Então ficou conhecida como Bela Adormecida. Mas depois de algum tempo, apareceu um príncipe encantado e apaixonou-se por ela. Achou-a tão linda, tão linda, que não se conteve e deu-lhe um longo beijo, então o encanto se desfez e a princesa acordou. Casaram-se e viverão felizes para sempre.

ENTÃO ACABEI DESCOBRINDO QUE A FELICIDADE

NÃO É NADA MAIS, QUE ENCONTRAR ALGUÉM DE QUEM

GOSTAMOS, NOS CASAR, TER FILHOS, REUNIR-SE EM VOTA

DA MESA NO DOMINGO PARA ALMOÇAR FRANGO COM

MACARRONADA.

AS AVENTURAS, OS TRABALHOS, PROVAS QUE A VIDA NOS OFERECE. SÃO APENAS CONSEGUÊCIAS.

FELICIDADE É APENAS AS COISAS MAIS SIMPLES QUE

PODE NOS ACONTECER.

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 14/11/2008
Reeditado em 05/09/2010
Código do texto: T1282552
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.