O Retorno do Dragão de Trevaterra. Parte II

---Dormiste bem, meu nobre amor?

Não eram escamosas as mãos que circundavam sua cintura.

Por alguns segundos, a Rainha olhou para a céu. Nada do Dragão. Olhou para o pé da torre. Nada do bardo. Aliás, fazia um certo tempo que o bardo silenciava. Porém, ela não havia dado-se conta de que na verdade, ele nem estava lá. Ou estava, e havia escondido-se entre as árvores. O estranho, é que o bardo havia cantado há poucos dias uma canção sobre o fim de um ciclo e o início de outro. Talvez fosse isto. Como poderiam ter havido mudanças na vida do bardo (E vida de bardo é sempre turbulenta...), ela não se surpreendeu. Talvez nem ele tivesse dado-se conta do quanto sua companhia, mesmo que não se falassem diretamente, era importante e lha dava forças para suportar a clausura, até por que, nunca a havia visto. A torre era mesmo muito alta.

---Como um anjo...

Ela respondeu, com um sorriso carregado de melancolia; segurando as mãos lisas do Rei de Lugarnenhum.

---Querida...

Continuação de "O Retorno do Dragão de Trevaterra. Parte I".

Caroline Garcia Cruz
Enviado por Caroline Garcia Cruz em 16/01/2009
Reeditado em 28/12/2011
Código do texto: T1387739
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.