Gozo

Pra que saber até quando vou te amar?

Se te amar, se te querer, me faz viva...

Eu sinto cada pedaço do meu corpo pulsar ao pensar em voce. E aí, pra que eu vou querer que isso acabe? Pra sentir o que?

Eu te amo e vou te amar sempre. Com absoluta vontade de viver, de te ver. E de te ter. E de te beijar, de sentir teu peito nas minhas mãos e de ser tocada por voce. E voce vai aparecendo ao meu lado e tudo é tão real. Ouço a tua voz, vejo teus olhos sorrindo, teu cheiro vai tomando os meus pulmões e eu sinto as tuas mãos deslizando pelo meu corpo, sinto o arrepio... Sinto teu corpo em mim, o teu calor e eu te beijo, e na minha língua, escorro o suor que te desce pela face. Te digo "coisas" e voce reage na pressão que imprime, que tatua nossos corpos que já se penetraram e eu te beijo e chamo o teu nome entre suspiros e gemidos que me despertam para descobrir que as tuas mãos eram,na verdade, as minhas e que a tua boca tão beijada, era tão somente o meu próprio braço.

Mas o torpor do meu corpo é real. O prazer tambem foi real. E aí, eu choro. Choro de saudade, de desejos, de prazer, enquanto busco roupas espalhadas pelo chão.

Thina
Enviado por Thina em 04/04/2009
Reeditado em 14/04/2009
Código do texto: T1522468
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.