Mundo perfeito

Acordei no meio do mar, podia caminhar pelas ondas, o sol aquecia o suficiente, toda a magia de Deus se fazia presente... Percebi que podia voar, asas enormes faziam parte de mim, a felicidade que me consumia parecia não ter fim, o mundo era pequeno demais para mim... Pude visualizar as belezas do nosso país, pelas avenidas só existia gratidão, ninguém sofria, ninguém matava, o amor era dono de toda a nação... Americanos hospitaleiros e de grande coração, cubanos, africanos e asiáticos se idolatrando, tudo era lindo, não existia guerra, não existia sofrimento, ninguém sabia o que era doença, ninguém sentia qualquer maldição... Em todos os cantos do mundo pude ver famílias unidas, pessoas apreciando a natureza, seres distribuindo magníficas emoções, a felicidade me contagiava, nada me magoava... A perfeição de Deus fazia do universo uma dádiva sem fim... Tudo fruto da minha imaginação? Gostaria que não... Só nos resta aceitar a realidade, sonhar e acreditar que coisas boas virão. Só nosso senhor pode salvar a nação, porém é eficaz sim a participação de cada cidadão!

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 24/04/2009
Reeditado em 25/04/2009
Código do texto: T1556590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.