A vida não termina ( uma estória de muita emoção) parte.1

É madrugada e tudo caminha em silêncio, só os sons dos animais e árvores da vida a calmaria. em uma janela distante, um rosto pálido em um corpo franzino observa extasiado o luar, tentando focar um horizonte distante bem distante dali de sua casa humilde.

Já amanhecendo o dia e entre soluços e choro aquele rosto "triste", tenta encontrar respostas para a fraqueza que sente, o magro corpo jovem procura ergue-se durante um mal-estar, seus olhos encovados procura indagar o porquê de tanta dor em plena juventude ela queria forças. somente isso, para estar ao lado das pessoas que amava sentia que tinha uma missão dentro do seu coração.

Suavemente como uma brisa fresca ela desfalece e perde seus sentidos...estava fraca, passando por uma gripe que acabou se tornando pneumonia.

alguns minutos após, de seu corpo caído ali, atrás daquela janela, uma radiante LUZ,como em um milagre momentânea, envolve o seu corpo.

-estaria ela viva ou morta?

lentamente seu espírito se desprende do corpo a qual á pertencia.

Assustada ao vê-la, seu semblante transmitia AMOR. como poderia sentir-se tão bem ao olhar aquele corpo fraco e sofrido, foi quando diante dela, apareceu uma figura radiante e repleta de luz que transmitia muita PAZ.

E ela então sentiu dentro do seu peito, um respeito imenso por aquela mulher.

-seria ela uma santa?

ajoelhou-se diante dela e com uma voz muito doce a perguntou:

-se me permite perguntar, o que faço aqui fora do meu corpo? sem sentir se quer a fraqueza que consumia meu corpo?

A figura radiante, sorri e responde:

-Alícya sei que ainda terá muitas perguntas a me fazer, mas por em quanto venha comigo, te levarei para um lugar onde a paz e serenidade transbordam por lá!

Alícya rapidamente a segue calada, imaginando em sua mente tão jovem e viril, e ainda muito viva, como poderia aquela mulher saber o seu nome!

a figura daquela mulher radiante, segura em suas mãos e com um sorriso como soubesse o que Alícya pensava,segue a diante em uma claridade imensa, Alícya como em um conto de fadas, senti uma paz da qual jamais havia sentido, e uma lágrima de grande emoção corre em sua face.

é quando ela pergunta a imagem:

-vieste me buscar?

ela responde:

-sim, eu vim te guiar

-mas eu estou morta?

-não Alícya, você está muito viva, o que desfaleceu foi o seu corpo, mais seu espírito continua vivo como essa luz que nos ilumina.

Alícya por um minuto perde aquele olhar que transborda tanta paz e serenidade e diz: “não posso ficar aqui,preciso voltar..e meu pai, meus irmãos”,

tenho que voltar!

A figura toca em seu rosto e beija-lhe a face dizendo:

-acalma-te e repousa, apesar do bem-estar que sente, você precisa descansar e se recuperar de todas as amarguras vividas durante a sua "VIDA" na terra, mais não se preocupe, você terás explicações mais tarde.

-e sai deixando Alícya em um lugar, onde a brisa suave e perfumada tocava em seu rosto.......

OBS: até a próxima parte dessa história de muita emoção e magia

fiquem ligados na próxima postagem bjs e muito obrigada!

Amanda Personn
Enviado por Amanda Personn em 15/05/2009
Reeditado em 06/04/2010
Código do texto: T1595546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.