Sonho

Era mais uma das noites em que ele me visitava.Naquele momento me sentia imóvel,sem que eu percebesse ele já tinha invadido o interior do meu quarto e em sua nudez magnífica espalhava pelo ar a ardência de um desejo.Passo a passo ele andava na minha direção, podia fugir ou até mesmo gritar, mas estava indefesa, as palpitações começavam a surgir e a aflição me corrompia, ele já estava perto seus movimentos eram rápidos e insinuadores...

Podia até saber qual era asua intenção mas não a entendia, seus instintos pareciam famintos e sedentos de gozo, bruscamente ele apertou-me contra-si retirando a única peça que ainda restava sob meu corpo.As sensações foram iniciadas quando senti o seu tórax encostar sobre os meus seios rijos, arrepios tomavam conta da minha pele aquecendo a minha intimidade, a sua excitação era demonstrada nas sua caricias podia sentir sua masculinidade enrijecida.O desejo fluía dos nossos corpos, restando assim apenas a união; em movimentos inconsequentes ele começava a me penetrar mas um barulho imcomodava e tudo ía desaparecendo.

O despertador tocava como em todas as outras manhãs,não podia acreditar que aquilo fora apenas alucinação ou sei lá um sonho, só sei que ainda sentia as sensações ardendo em meu corpo,me encontrava totalmente úmida e os lençós estavam completamente molhados, era como se realmente ele tivesse passado por ali...

Day
Enviado por Day em 24/05/2006
Código do texto: T161753