Natali quarta parte

Natali quarta parte

Natali e Roberto viviam uma vida que era de fazer inveja a muitos mas aconteceu que depois de estarem bem de situação financeira começaram as desconfianças Roberto viajava para realizar negócios para sua empresa e Natali não acreditava, por que eram viagens muito repetidas, e para um mesmo lugar; para que suas desconfianças se concretizassem, ou fossem desfeitas de uma vez, Natali se ofereceu para acompanhá-lo e Roberto não achou que fosse uma boa idéia, visto que reuniões de negócio eram muito cansativas; Natali disse que não tinha problema; fazendo questão de acompanhá-lo; dessa Roberto pensou que escapou ele pediu a um amigo que ligasse para sua casa dizendo que a empresa avia cancelado a reunião; Natali que não era uma mulher de deixar se enganar, partiu para as perguntas coisa que o interlocutor não avia sido preparado para desvirtuá-la como por exemplo: ele Não sabia qual era a empresa, nem de que se tratava a reunião; não sabia também o local.

Natali deu o recado, e não demonstrou estar desconfiada ela era uma das pessoas que acreditava que a mentira prevalece enquanto a verdade não se apresenta mas isso abalou um pouco os alicerces do casamento; Roberto resolveu dar um tempo, mas realmente, ele mantinha um romance fora do casamento; como amante não gosta de perder, essa era mais uma delas, que não aceitava o silencio do amante como ponto final; Nora maia era uma mulher linda, e de muitos predicados. Roberto gostava disso, mas não queria se arriscar a perder seu casamento; ele a abandonou mas o que ele não sabia, era que Nora pegou em seus documentos o telefone de sua casa, e o endereço de sua casa; pobre Roberto estava encalacrado; mas pelo menos, durante a conversa amigável entre as duas, Natali descobriu que Roberto não estava interessado.

Acabaram as viagens, Roberto passou a se dedicar tempo integral aos negócios, e tudo melhorou. Por que amante alem de tomar um pouco do seu tempo, levava um pouco dos seus lucros.

depois de tudo a felicidade volta a reinar

jômuniz
Enviado por jômuniz em 31/05/2009
Código do texto: T1625552
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.