nós duas novamente

Nós duas sozinhas novamente, é sempre especial quando acontece, ela como seu jeito encantador e extremamente envolvente. Eu, toda paciente e contente por estar ali novamente vivenciando um momento com ela. Nós duas deitadas... cada uma em seu colchão na sala... um ventinho batendo pela janela entreaberta... Eric Clapton tocando a trilha sonora do nosso momento... Ela se levanta, vai até o quarto e volta. Meu deus ela volta com a calcinha nova que havia comentado, praticamente uma relíquia da marca... toda soltinha e evidenciando as curvas de seu perfeito bumbum macio. Saio completamente fora do ar, entro em outra dimensão e adentro na imaginação do paraíso que encontro na estampa da relíquia. Imaginando como seria, vivenciar tudo isso. Fico completamente louca aflita, quando ela diz...que havia outra... diferente.. rosa fluorescente.. onde só conseguia ver as alcinhas.. joguei logo então um trocadilho... que a relíquia era muito linda... simplesmente um paraíso... mas as montanhas me impossibilitavam de ver ... o modelinho da de baixo...Ela me olha, pensa... e nota minha euforia... me brecando loucamente a cada momento, que eu poderia viver imensamente... foi para a cozinha... buscou-me água... calmamente me equilibrei... ela senta em meu colchão... muda os canais... esticando suas costas ali... abertas novamente para mim... o medo novamente me invade... e fico completamente sem reação, para não pensar em estragar tudo e perder minha oportunidade...de vivenciar um momento agradável... saudades do cheiro que senti... cheiro único e exclusivo é o cheiro da pétala... o cheio da rosa... o cheiro da flor ... que vem direto da pele dela... quando me aproximo... minhas mãos percorrem suas costas... e o cheiro me faz percorrer... quanto mais respiro e seguro a respiração o cheiro está mais intenso.. no pé do pescoço... sinto... e tenho o maior dos prazeres.. o cheiro da mulher amada em meus braços intensos. Aquele momento cessa... breca-se novamente e exige-se paciência e equilíbrio...dormimos descançamos e acordamos e quando nossos olhos se abrem novamente... fazemos a preparação de um dia agradável.. muita conversa... muito dialogo... surpresas do destino... nos conhecemos um pouco mais sem precisarmos dizer nada... e nos preparamos.... ela se maqueia linda... eu a espero... toda segura de si e batalhadora eu a deixo para trabalhar.

Sento-me aqui, fumo cigarros e sinto o cheiro do paraíso... que havia pedido que me deixasse para que pudesse descreve-la. Faço aqui muito mais que isso, tem o cheiro dela... sinto-a profundamente e me afogo numa onda envolvente de cheiro de rosa e paisagem infinita.

Observo cada detalhe.. e deixo minha mente fluir... imaginando ela em seu corpo e o retrato do local... loucamente nos transportamos para a liberdade de um mar com montanhas e cheio de coqueiros... a sensação da liberdade que o lugar transmite... as gaivotas voam livremente enquanto eu percorro seu corpo em meu pensamento... ela deitada... de costas para cima... eu lá em baixo em reverencia em seus pés... com admiração imensa... beijo-os calmamente de forma profunda... percorrendo seus pés com minha língua... e subindo com meus beijos... massageio com as mãos suas panturilhas... tirando todo o cansaço... e saciando meus instintos...minhas mãos sobem... e acariciam suas coxas... observando a relíquia e sua paisagem pintada ... seguro-a com as maos... e sinto sua carne... seu corpo remexe.. me desejando cada vez mais.... aproximo seu cheiro de mim... em êxtase profundo faço o corpo dela entrar...me envolvo em sua nuca... me perco de mim...viramos só uma... quando estávamos completamente envolvidas... ela disse... que era hora de parar... Quando percebo... estava novamente a imaginar... eu paciente... ainda não me cansei de esperar.

burbuleta
Enviado por burbuleta em 08/11/2009
Código do texto: T1912852
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.