história de dois mundos de fantasia

Esta é a história de dois mundos duas pessoas...

num mundo onde tudo era alegria paz, harmonia, vivia uma fada, a fada dos olhos azuis, essa fada sempre viveu, sorriu, até k um dia acordou e para ela tudo akilo nao tinha mais sentido, os mesmos sitios os mesmo prazeres, tudo tornou-se banal e monotono;

noutro lado existia outro mundo onde tudo era diferente, era mais novo, plantas a nascerem, arvores a germinarem, aguas limpidas, e onde tudo era incerto, mas feliz, também.

A fada dos olhos azuis, farta de estar encerrada no ceu mundo de segundo a segundo, decidio ir em busca de novos ventos de soltar as suas asas por espaços de alegria e amor novos. tentando nao deixar o passado voltar a tona. foi em busca do outro mundo, no caminho para o outro mundo cruzou se com um anjinho, que também andava a deriva pelos mundos em busca de alegria e paz, conheceram se e ficaram conversando por segundos, por minutosa, nada importava, o que importava era que era diferente e novo, existia paz, e de nada era monotonia. ficaram juntos por muitos momentos seguintes...

sera que a fada dos olhos azuis tem o direito de voltar para o seu lar monotono, com vontade de permanecer a beira de um lago falando com o anjinho?

na fantasia tudo seria facil de resolver, mas na vida real muitas vezes sujeitamo nos a monotonia sem querermos contraria la ou nao temos forças.

o anjinho espera e continua a espera cada segundo pelo olhar da sua fada dos olhos azuis...

hoje foi um dia em que senti o brilhar de uma pureza*

amo.te pegasus

Life style
Enviado por Life style em 14/07/2006
Reeditado em 14/07/2006
Código do texto: T194149