A Princesa e o Plebeu

Era uma vez um reino encantado. E nele existia uma princesa, que era muito tagarela, mas quando se tratava das coisas do coração era muito reservada. Ela vivia bem com seus pais e seus estudos, queria ser escritora, até que um dia conheceu um plebeu, que habitava outro reino, eles conversavam muito, mas sempre ele, causava muito estresse a princesinha, devido ao fato de viver criticando seu reino, todos os encontros eram meios truculentos, mas cada vez mais freqüentes. Eles tinham algumas coisas em comum, isso foi descoberto não nos encontros eventuais, mas sim nas correspondências, via pombo correio, que os dois trocavam. O plebeu em uma das correspondências deixou a arrogância de lado e fez um elogio a bela princesa. Depois disso as coisas se transformaram. Quando se encontravam o diálogo se tornava difícil, pois surgia uma timidez recíproca e as palavras eram cada vez mais escassas, mas quando se falavam via pombo correio era totalmente diferente, surgiam elogios impensáveis antes. Isso tudo desencadeou um desejo sufocante de um encontro, mas a timidez era um obstáculo. Tempos se passaram e nada, até que um dia marcaram um jantar. O plebeu quis que tudo fosse perfeito, carruagem na porta para buscá-la, violinos tocando e uma boa comida. Os dois estavam dispersos do mundo, criando um mundo só deles. O inevitável aconteceu os dois se beijaram e nesse beijo algo que estava adormecido foi despertado. Os dias se passaram e a vontade de novos encontros era cada vez mais constante. Se eles viveram felizes para sempre? Isso não posso responder, fica a cargo do leitor para que use sua imaginação e viva suas fantasias a seu modo e aspirações, afinal todos nós queremos viver um conto de fadas só nosso.

Príncipe do sonho
Enviado por Príncipe do sonho em 21/07/2006
Código do texto: T198971