A Princesa e o Plebeu II

Naquele reino distante a princesinha e seu plebeu vivem uma linda história de amor. Mas esse namoro é desconhecido pelo Rei, o que causa no Plebeu um certo receio. Existem boatos de que seria o Rei uma pessoa muito cuidadosa e protetora para com sua filha. Os dias se passam e o belo casal vivem suas fantasias, sempre aprendendo um com o outro, principalmente se reconhecendo. Mas para o enamorado plebeu esse romance teria que sofrer a aprovação do Rei. Foi então, que decidira falar-lhe. Por ser a morada do monarca distante, iniciara então uma longa jornada por caminhos traiçoeiros e acidentados, tudo em nome do amor que sentira. Quando lá chegou hospedou-se na casa de um amigo e, dirigiu-se ao castelo, fora informado que a majestade estaria viajando para uma das províncias do seu reino. Sentou-se e esperou por um dia todo, ao anoitecer recebera a notícia que o Rei já se encontrava no palácio. Seu coração palpitou, ao encontrar com o pai de sua amada não conseguiu falar uma só palavra, decepção. Voltou triste para sua hospedagem. Ficou a noite sem dormir, pensando no que deveria ter dito naquela situação. Ao amanhecer decidiu retornar ao palácio e encontrando com o Rei foram conversar a respeito da vida, da terra, dos seres, enfim falaram sobre muitas coisas. O Rei percebeu que o Plebeu apesar de ser uma pessoa humilde era honesto e trabalhador. Através dos gestos aprovou aquele romance, convidando o casal para uma jornada que faria com sua Rainha para as terras de sua família. A viagem fora maravilhosa, todos ficaram reciprocamente encantados, aprovando aquele relacionamento. Desse momento em diante o Plebeu percebeu que seu objetivo fora alcançado, não precisando para isso mais do que mostrar como é verdadeiramente. Com muita alegria retornaram para o ponto de partida da viagem, seus corações estavam cheios de saudades. Foi então que o apaixonado plebeu virou-se para sua linda princesa e disse que: Estamos vivendo uma história de amor, mas irão surgir vários obstáculos e dificuldades. Mas que, o amor que eles sentiam um pelo o outro seria muito forte, ajudando-lhes a transpor todos esses percalços, afinal o destino conspirou para esse encontro. A princesa sentiu muita confiança naquelas palavras e sorriu através de seus olhos...

Príncipe do sonho
Enviado por Príncipe do sonho em 29/07/2006
Código do texto: T204764