Uma visita especial

Ela chegou sorrateira, alegre e brejeira, com seu jeitinho pueril parou ao lado de minha cama.

Abri os meus olhos e ela, o teu terno e lindo sorriso.

Vestidinho curto (do tipo papai não gosta), calcinha rendada, meias com pompom, sapatinho de boneca e nos cabelos, amarradas com fitas, lindas chiquinhas com cachinhos nas pontas.

Descerrou as janelas do meu quarto, arejando os meus pulmões, novamente me sorriu e estendeu-me as tuas pequeninas e tão delicadas mãos, levando-me para com ela brincar.

Acendendo uma nova luz em meu rosto, lembrei-me de um tempo a tempos esquecidos.

Então, guardei minhas tristezas, bem lá no fundo daquela antiga caixinha de música, a mesma que embalava minhas noites e os meus sonhos com sua bela cantiga, depois, dei corda, dei corda, dei corda...

A bailarina voltou a dançar como antes e eu, voltei a sorrir e a sonhar.

Kellen Cristine
Enviado por Kellen Cristine em 27/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2110742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.