O descobrir do mundo das Suas Maravilhas

Eu te vi ali sentado em frente ao jardim numa tarde fria e chuvosa, você estava tão lindo, com seus cabelos levemente molhados, nunca irei me esquecer daquela cena, você sempre foi o meu amor escondido do qual só eu amava sozinha, pra mim todos os teus gestos eram lindos, teu sorriso, tua pele aval como a neve e teus olhos negros desconhecedores do meu olhar, pois nunca me percebeu como uma mulher, mais como uma simples serva, você carrega consigo uma grande tristeza insuportável e pesada deixe eu te ajudar, deixa eu te aliviar com meus carrinhos, me deixaeu tocar meu piano te envolver com meus dedos o meu toque a minha candura, vem descobrir o doce dos meus lábios o aroma da minha pele, vem meu príncipe vem vamos descer até o centro da floresta onde todas as criaturas mágicas fazem uma linda melodia onde eles preparam o encontro das nossas almas, vem meu espírito que te tocar vem sou tua, vem descobrir cada curva do meu corpo vem meu príncipe estamos sendo embalados pelas vozes das fadas o nosso encontro e festejado por todos porque meu amor e puro e mágico, vem porque viveremos do nosso amor que move o mundo, você e lindo e seu coração a mim pertence.