O Lugar dos Meus Sonhos

Uma vez, antes da Páscoa, tive um lindo sonho, sonhei que iria viver num lugar onde tudo era bem bonito, onde daria para eu ver a cidade e olhar paisagens belas, lindas, maravilhosas, um lugar onde eu pudesse ver o amanhecer e o anoitecer.

No sonho eu não sabia o nome desse lugar. Mas sabia que nesse lugar eu viveria várias aventuras, enfim um lugar que parecesse o paraíso. Claro que não seria exatamente igual, mas ao menos, seria um lugar onde eu me sentiria mais feliz do que já sou.

Um lugar onde eu só tivesse alegria e nenhuma tristeza, um lugar onde eu acordasse feliz e fosse dormir mais feliz ainda. Um lugar onde eu vivesse os melhores momentos da minha vida. Eu iria estudar numa escola bem divertida e organizada, onde tivesse um jeito diferente de ensinar, um jeito meigo, calmo, legal, divertido e feliz. Uma escola onde todos se respeitassem uns aos outros, onde todos tivessem vontade de aprender , onde ninguém repetisse o ano e passariam, sabendo bastante.

Um lugar onde não houvesse desempregados, nem crianças passando fome, ninguém morando em lugares horríveis, onde não tivesse violência, onde não houvesse crimes absurdos, onde todos não corressem riscos de vida. Enfim, um lugar que todos acordassem com a certeza de que viveriam mais e mais.

Na mudança todos iriam se divertir, ajudar e se despedir de uma forma legal e divertida. Eu tentaria mudar esse lugar cada vez mais e mais para torná-lo cada vez melhor , não só para mim , mas para os outros também , para que todos me adorassem e eu também adorasse a todos .

Até já imaginei um nome para esse lugar tão maravilhoso e confesso que foi difícil encontrar um nome, porque ele é um lugar tão belo, mas tão belo que qualquer um não pensaria duas vezes e colocaria o nome de Paraíso. Mas eu escolhi outro nome.

- E adivinha qual é?

Difícil, não é? Eu coloquei o seguinte nome: “A Terra dos Sonhos Maravilhosos que se tornam Reais”.

Este é o nome que ele escolheu com muito carinho para dar para esse lugar tão belo, onde todos viveriam felizes e o lugar em que eu queria morar, onde todos seriam felizes.

Felizes por toda a vida!

Escrito em 18/03/2004

Perdoem as repetições !!! Eu estava na sétima série e estava iniciando minha vida de escritora .