'' NAJLA ''

             Ela me quer, ela me ama, ela me segue, ela...ela...como num sonho, num passe de magica sempre esta' ao meu lado...sua voz...que voz, que voz doce, rouca, baixa, sussurra como a brisa suave, nunca grita, nunca fica nervosa, nunca briga comigo, me aceita como sou, nada me cobra....de mim que sou uma '' cobra'' mandada.

                Sou cobra mandada sim, sou mau...sou ruim, sou perverso...judio mesmo e ela suave hoje pela manha me perguntando :-...que cor queres que eu me vista hoje?

                E eu rude, machao, malcriado....'' de verde jade '' e guspi de lado '', soquei o saco, virei de lado, dormi de novo...e quando acordei com sua voz, '' maviosa'' voz...cantando baixinho no meu ouvido como um rouxinol cantando o mais belo do seu canto...ela...ela toda de verde jade...parecia uma esmeralda esperando para ser '' talhada, moldada'' e eu apenas olhando...olhando e nada disse...apenas ouvia seu canto.

                 Ela e' assim mesmo, tem dia que se veste de '' dourado...outros de prateado '',  tem o dia do vermelho fogo, e tem o dia do vermelho paixao..tem azul...tem laranja...tem branco...todas as cores um dia se vestiu...parecia um arco iris...ficou linda!!!

                 Linda...linda...e' isto!!! por ela ser tao linda, linda demais, tenho ciumes, morro...de ciumes me consumo...me acabo ...me abalo...e fingo indiferenca, nem ligo para cores, roupas, joias, perfumes, mirra, incenso, perolas..mas quem lhe da' tudo isto sou eu....e ela me devolve com seu amor...e eu sinto dor...dor terrivel, dor da paixao....ela me ama...eu tenho paixao.....quando a vejo me enloqueco, desfaleco, nascer de novo e' pouco..rejuvenesco!!!

                 Ela me obedece em tudo...mando e tudo faz, nada critica...nada abomina..me serve com prazer, me derrama mel...lava meus pe's...enxuga meu suor...aguenta meu mau humor...sou razinza...rabugento...nojento!!

                 Ela diz:- estou aqui para te servir...e eu me sirvo 'a vontade, aproveito dela..gasto tudo de seu corpo...aperto, mordo, belico, sacio, consumo..tiro proveito mesmo...me delicio!!! mas deixe estar....ela tambem!!!

                 Nunca sou '' bonzinho''...ela sempre um amor, um doce de coco...principalmente quando usa branco...uma cocada, um piteu!!!...eu? um fogareu, labareda da paixao...

                 NAJLA......NAJLA....linda..divina..diafana...eterea
NAJLA....e assim pensando criei-a so' para mim...ela e' minha...de mais ninguem...ela nao e' real...e' '' virtual''

                 E nem poderia ser diferente...tem que ser como ''eu'' gosto...como eu '' a '' criei...

                 NAJLA ate' o nome eu ''ti'' dei...mas que pena!!!

                 Ficara's sem '' SOBRENOME''.

                 Para que? nao vais nunca precisar....

                 Nao vamos nunca '' casar''...apenas '' acasalar''

        *************************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 17/03/2010
Código do texto: T2144465