'' NAELIA ''
 

               Naelia....Naelia...,

               ........por que nao se chama '' Selena''?

               Selena seria mais apropriado ja' que Naelia gosta tanto da lua..vivemos '' viajando'' ao redor da luz do luar que reflete no lago, e mais romantico ainda...ao luar da '' lua cheia no mes Agosto''...mes dos ventos que trazem a primavera no seu bojo...

               .......e quando Setembro chega carregando as arvores com flores e perfumes suaves...e o luar de setembro reflete no lago prateado, eu e  Naelia,  em nosso barco enfeitado de rosas e fitas, deslizando mansamente, no silencio...

               ......apenas minha mao fora do barco, tentanto ''reter '' um pouco d'agua para quebrar o silencio...e Naelia sorrindo, meiga, angelical, doce...doce Naelia...um poema feito mulher...uma mulher poema!!!

               Naelia....tao diferente de sua irma Najla..

               Nunca diria que Najla foi, e' ou sera' um poema feito mulher..e muito menos uma mulher poema...tem muito que aprender ainda a minha Najla...muito!!!

                Naelia nao...Naelia ja' nasceu sabendo tudo e um pouco mais...sabe amar na dose certa...sabe ser mulher no momento certo...amante quando quer...tem vergonha em um momento, no outro...sem vergonha na cara total!!!

                Naelia se veste para ela em primeiro lugar, em segundo para as '' outras'' mulheres ficarem com inveja e em terceiro para os homens e eu fico em ultimo...vejo tudo!!...tudo vejo na nudez de um corpo maravilhoso, lindo, corpo que desejo, tenho, possuo, desfruto, uso...mas em compensacao tambem sou '' usado e abusado'' , Naelia e' fogo, e' consumacao total...suga, retira tudo...nada deixa!!

                E eu gosto e quero que assim seja...que retire tudo de mim...tudo..dou-lhe ordens neste sentido e somente neste me obedece....em outros? nem me escuta..faz o que quer....o que lhe convem!!! e eu gosto, amo tudo isto

                Com Najla e' diferente...eu tenho ciumes, tenho paixao, mando e desmando..sou obedecido.

                Com Naelia e' diferente....eu amo..ela me ama...nao mando...nem ela manda..nos damos bem!!!

                Najla nao e' real....e' virtual...eu criei!!

                E' so' minha.

                Naelia era virtual...agora e' real...eu '' tirei'', eu
'' puxei '' e ela veio... tenho que tomar cuidado!!...

                Pode nao ser so' '' minha ''.

          *************************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 17/03/2010
Código do texto: T2144518