Conto de Fadas

EM UM VALE DISTANTE EXISTIA UMA PRINCESA, QUE A DECADAS DORMIA LINDAMENTE A ESPERA QUE SEU PRINCIPE A ACORDACE DO SONO PROFUNDO DO CORPO E DA ESPERA PERTUBANTE DA ALMA, E ISSO SO ACONTECERIA COM UM AMOR VERADADEIRO, COM AQUELE QUE NASCEU PARA SER DELA.

MUITOS TENTAVAM ACORDA-LA POIS ESSA LENDA CORRIA O MUNDO ATRAZ DE SEU PRINCIPE, VARIOS SE DECEPSIONAVAM AO SAIR DO REINO SEM ELA, NÃO POR ESCOLHA DA DOCE DONZELA QUE ALI ESPERAVA, MAS POR UM ENCANTAMENTO QUE SE TINHA E NADA O QUEBRARIA SE NÃO SEU GRANDE AMOR.

ENTÃO SÉCULOS SE PASSARAM COM SUA BELEZA ESPANTADORA ESPERAVA IMPACIENTE AQUELA ALMA AFLITA, OS PRINCIPES FORAM SE DISTANCIANDO A LENDA FOI SE ACABANDO E NADA DA BELA DOZELA DESPERTAR, SUA ALMA ESTAVA DESISTINDO DE DEIXAR A LUZ RETORNAR PARA TEUS BELOS OLHOS NEGROS.

ASSIM A PRINCESA COMECOU A CHORAR, MAS ALI ACONTECIA ALGO MÁGICO E PETALAS DE ROSAS COMEÇARAM A JORRAR EM VEZ DE LÁGRIMAS, O AMOR RESOLVEU AGIR E IR EM BUSCA DESSE PROMETIDO.

UMA BELA MANHÃ UM JOVEM PRINCIPE O ULTIMA DA DESCENDENCIA REAL ESTAVA AO LONGE DO BOQUE QUE SANDELA SE ENCONTRAVA, AVISTOU UM CAMINHO DESCONHECIDO COM PETALAS LINDAS E FRESCAS COMO SE HAVIAM DEIXADO NAQUELE MOMENTO, EM PRÃO DA CURIOSIDADE RESOLVEL SEGUIR ESSA FACINANTE TRILHA QUE MAS PARECIA TER SIDO DEIXADA POR UM SER BELO OU UMA DONZELA COMO QUERIA PENSAR ALEXANDRE, O BELO RAPAZ ESTAVA NOIVO MAS NÃO AMAVA KETERINE E AINDA ACREDITAVA ELE QUE ENCONTRARIA A VERDADEIRA PRINCESA DE SEUS SONHOS, E SEGUIU A TRILHA COM UM SEMBLANTE DE ESPERANÇA NO OLHAR CAVALGOU , CAVALGOU , CAVALGOU E NEM SINAL DO FIM DA TRILHA MAS ALEXANDRE NÃO DESISTIRIA POR NADA POIS AS ESPERANÇAS PELO TRAJETO FORAM CRESCENDO CADA VEZ MAIS, ELE JA NÃO SE AGUENTAVA QUANDO AVISTOU DE LONGE UMA MATA FECHADA QUE NÃO DAVA PARA VER O QUE HAVIA DEPOIS E AQUELE ENCANTADOR TRIEIRO DE ROSAS ATRAVESSAVA EZATAMENTO NO MEIO COMO SE ESTIVESSE ENTRANDO POR UMA PORTA, ALEXANDRE FICOU INTRIGADO COM A CENA E RESOLVEU INVESTIGAR...

RODOU...RODOU...RODOU....HAHAHAHA...ATE ENCONTRAR UMA ESPECIE DE PORTA ELE NÃO ESTAVA TÃO ERRADO ASSIM,

AO ENTRAR SE SURPREENDEU HAVIA UM PEQUENO REINADO ALI E UM IMENSO TÚMULO, APARENTIMENTE DE UMA DONZELA, AO SE APROXIMAR NOTOU UMA COBERTURA IMENSA DAS MESMAS ROSAS DO TRIEIRO E SE ASSUNTOU E AINDA MAIS FRESCAS, MOVIDO PELA CURIOSIDADE E PELO DESEJO DE CONHECER AQUELA HISTORIA FOI AFASTANDO AS ROSAS DEVAGAR E COM CALMA, AO TERMINAR FICOU PARADO OLHANDO POR ALGUNS SEGUNDOS E SEM ACREDITAR, ERA SANDELA A BELA DONZELA QUE ADORMECIDA POR SÉCULOS ALI ESTAVA, ALEXANDRE LEMBROU DE UMA LENDA QUE UMA SERVA DE SEU PAI LHE CONTARA QUANDO AINDA MENINO, PASMO COM A SITUAÇÃO SE APROXIMOU E PERCEBEU QUE ELA SÓ DORMIA, TENTOU ACORDALA MAS FOI EM VÃO.

ENCANTADO COM TAMANHA BELEZA POIS SANDELA TINHA LONGOS CABELOS NEGROS TÃO FINOS QUE SE QUEBRAVA NO SIMPLES TOQUE E PELE BRANCA VESTIDA COMO UMA VERDADEIRA RAINHA...

O PRINCEPE A PEGOU NO COLO COLOCOU-A NO CAVALO E A LEVOU PARA SEU REINO. AO CHEGAR EM SEU CASTELO DECIDIRA CHAMAR TODOS OS BRUXOS , CORANDEIROS , FEITICEIROS , PARA ACORDALA...

-SE NÃO VER MINHA DOCE PRINCESA COM TEUS OLHOS DE MISTERIO SE ABRINDO MANDAREI MATAR A TODOS!

CLARO QUE ELE SO ESTAVA AMEAÇANDO PARA VER RESULTADOS POIS ERA DE BOM CORAÇÃO, ENTÃO COMEÇARAM A PENSAR , A ENFATIZAR MAS NADA ADIANTAVA, O FEITICEIRO DARES AFIRMOU SER MAGIA E CUJA CURA ERA DESCONHECIDA POR ELE POIS NÃO SABIA QUEM HAVIA A JOGADO MUITO MENOS CONHECIA A LENDA QUE JA ERA MORTA NESSE TEMPO.

MAS O BELO PRINCIPE A CONHECIA E SABIA A CURA PARA O SONO ETERNO, E ALI FICOU A DOCE SANDELA A DORMIR POR MAIS ALGUNS DIAS...

ALEXANDRE DECLAROU PARA TODO O REINO QUE COMO O PROXIMO REI IRIA ESCOLHER UMA NOIVA QUE NÃO ERA KETERINE MAS SIM SANDELA, TODO O REINO O PERGUNTOU QUEM ERA, ELE RESPONDEU QUE ERA A DONZELA QUE LHE ROUBARA O CORAÇÃO E ESCLAMOU É A BELA QUE VEIO COMIGO QUE TODOS VIRAM, ALGUNS GRITARAM DE LONGE...

-ELA ESTA MORTA ! NOSSO REI ENLOQUECEU?

ELE OLHANDO POR CIMA SEM SABER QUEM HAVIA DITO TAMANHA BLASFEMIA RESPONDEU QUE ELE IRIA ACORDALA COM AMOR E QUEM DUVIDASSE NÃO ACREDITAVA EM SEU REI.

MAS SANDELA NÃO PARAVA DE CHORAR UM SEGUNDO SE QUER. ALEXANDRE APOS ALGUNS DIAS DECIDIU VELA PARA DESCOBRIR COMO ACORDALA POIS A LENDA QUE OUVIRA NÃO DIZIA COMO SO DIZIA QUE O AMOR A ACORDARIA, COM UM CERTO DESESPERO NO OLHAR DISSE...

-MINHA BELA DONZELA CUJO NOME DESCONHÇO MAS QUERO VER A BELEZA DOS TEUS OLHOS QUE AINDA NÃO CONHEÇO E O AROMA DE PETALAS A PROCURA DE TEU AMADO, ESTOU AQUI EU SOU TEU PRINCIPE ACORDE QUERIDA REINE AO MEU LADO COM TODO TEU EXPLENDOR...

MAS NADA A FAZIA ACORDAR...

MESES SE PASSARAM E COM PETALAS A BELA DONZELA CHORAVA CADA DIA MAIS, ALEXADRE CHORAVA NA COMPANIA DE SUA AMADA.

TODOS DO REINO O COBRARA A BELA MAS ELE NADA RESPONDIA . APOS ALGUM TEMPO DECIDIU CASAR-SE COM SANDELA ,TODOS FICARAM SEM PALAVRAS OU ARGUMENTOS, ELE APENAS DISSE VOU LHES DAR O QUE PEDEM ME CASO AMANHA...

COMO DISSE FEZ ...ALEXANDRE COLOCOU UMA ALIANÇA EM SANDELA E O CASAMENTO ACONTECEU, APÓS TUDO O MAIS NOVO REI FICOU SÓ COM A BELA DONZELA E LHE DISSE...

-O BELA DONZELA , A MAIS LINDA DO MUNDO DESPERTE DESSE SONO POIS AGORA ES MINHA RAINHA E PRECISO DE TI LINDA MENINA JURO QUE TE AMO MAS QUE A MIM MESMO E TE AMAREI PELA ETERNIDADE ATRAVESSAREI O MUNDO E AO MEU LADO VOCÊ ESTARÁ...ALEXANDRE A BEIJOU COM UM ARDENTE AMOR E SEGUNDOS DEPOIS QUANDO JA ESTAVA A SE RETIRAR OUVIU UMA DOCE VOZ COMO SE FOSCE EM UM SONETO DE AMOR DIZENDO...

-ES MEU PRINCIPE?ES MEU AMOR?

ELE CORREU PARA OS BRAÇOS DE SANDALA E COM LAGRIMAS LHE DISSE SIM! AFIRMANDO QUE A AMAVA E QUE NÃO SUPORTARIA VIVER SEM VER AQUELES OLHOS NEGROS PELO MENOS UMA VEZ, ELA FICOU TÃO FELIZ POR TER ACORDADO E SER UMA RAINHA...

-SOU SANDELA ! SUA RAINHA!!!

NEM EXISTEM PALAVRAS PARA DESCREVER COMO SANDELA E ALEXANDER VIVERAM DEPOIS DO DESPERTAR DA BELA DONZELA . COM UM SUBLIME E INTENSSO AMOR VERDADEIRO LHES DEIXO MEUS QUERIDOS AMIGOS MAS DEIXO TAMBEM A CERTAZA QUE SANDELA E ALEXANDRE AINDA VIVEM ESSE AMOR EM ALGUM LUGAR NO UNIVERSO E DIGO MAIS, ESTÃO MUITO FELIZES ... MAS... E VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU POR QUEM QUER SER ACORDADA(O)?

A TODOS QUE ACREDITAM

NO AMOR!!!!!

Enid Anala
Enviado por Enid Anala em 23/08/2006
Código do texto: T223466