Pediu tá pedido, não pode ficar arrependido - Parte 3

Parte 1 - http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2310987

Parte 2 - http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2333732

Ao chegar na lanchonete, ela percebeu na loucura que estava fazendo: em todos esses anos esta professora nunca havia faltado um dia sequer e ela ia comemorar sua ausência? Por conta disso Melissa, ficou até desnorteada: será que aqueles eram realmente seus amigos? Percebeu que não poderia comentar isso com o Leo pois ele não a entenderia e por não ter muitos amigos não tinha mais com quem falar e ficou completamente sem ação!

Nesse momento ela se sentiu um zero à esquerda pois ninguém havia ligado para saber de seu atraso. Melissa logo pensou: bem que eu podia ser uma pessoa famosa, pois só assim iam me notar nesse lugar!

Diante de tanta opção, só lhe restava, ir embora para casa...

No caminho parou numa banca de jornal, ler nessas horas seria muito bom para libertar desses pensamentos. Mas quando reparou direito as capas das revistas e dos jornais levou um choque: a sua foto estava estampada em todas! Esfregou os olhos pois aquilo só poderia ser um sonho. Mas ao abrir os olhos as revistas continuavam lá! E o pior: o jornaleiro a reconheceu e veio logo lhe pedindo um pedindo um autógrafo! Como assim?? Aquilo só podia ser pegadinha do malandro.

Bateu em disparada e saiu correndo pela rua de repente, vários paparazzi surgiram do nada e tiraram várias fotos, que Melissa chegou a ficar tonta de tanto flash. Quando olhou para rua, avistou seu ônibus e não pensou duas vezes: saiu em disparada!

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 23/06/2010
Código do texto: T2337629
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.