A Escola da Floresta Encantada

A ESCOLA DA FLORESTA ENCANTADA

Na escola da floresta todo tipo de animal procura estudar. A Professora dona girafa vem toda elegante para dar sua aula e vem pelo caminho convocando todos os bichos para assistir sua aula. Ela encontra os leões e os chamam para virem com ela e eles urram juntos seguindo a professora, mas adiante ela avista os peixes que borbulhando a seguem sem parar. De repente as abelhas aparecem logo a zumbir Zzz… Zzz... Zzz…e passando por perto mugem as vacas, Muuu! Muuu! Mmm! Mmm! e para a alegria de todos Cucuricam e cantam os galos Có-có-ró-có, mas a surpresa maior foi a aparição das tímidas ovelhas que balem Mééé! Mééé! E andando pelo percurso da escola, lá vai dona girafa arrastando a multidão e a cada passo encontra novos animais, desta vez apareceram os macaquinhos dando guinchos Uahh! Uahh! E a bicharada cada vez mais animada a estudar e vêem os cachorrinhos latindo sem parar au, au, au e pra alegria neste dia de aprendizado lá vem correndo os elefantes prrrrrrrrrrrmmmmm sem parar e seguindo todos apontam na floresta com as penas coloridas os perus fazendo: glu glu glu a encantar todos os seres da floresta para estudar.

Márcio Alessandro de Melo

Cupira-PE

professormarcio@hotmail.com

Alessandro Mello
Enviado por Alessandro Mello em 27/06/2010
Reeditado em 27/06/2010
Código do texto: T2344210