Pediu tá pedido, não pode ficar arrependido - Parte 4

Parte 1 - http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2310987

Parte 2 - http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2333732

Parte 3 - http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2337629

Melissa desceu no ponto de sua casa completamente desnorteada. Como assim ficou famosa de uma hora para outra sem motivo algum? Com medo de aparecerem mais paparazzi, colocou o capuz de seu casaco e seu óculos escuros. E só para variar, não tinha ninguém em que contar. Nessas horas seria perfeito ter um príncipe encantado pronto para lhe salvar dos maus apuros!

Eis que de repente ela escuta o barulho ensurdecedor de várias buzinas de carros. Quando ela olha em direção a pista, o trânsito está todo parado. O que era muito estranho pelo horário, já que era no meio da manhã. Só pode ter acontecido um acidente. Mas mais um naquele dia maluco seria demais para a cabeça dela. Continuou andando para casa tentando abstrair de toda a confusão quando ela se depara com um rapaz vestido com roupa de gala, montado em um cavalo branco vindo em sua direção. Não, não e não, mentalizou Melissa! Aquilo não poderia estar acontecendo.

O cavaleiro veio ao seu encontro, e lhe disse:

- O que posso fazer para lhe ajudar, minha princesa?

Claro que essa simples mortal, perdeu a fala. Afinal, além da situação ser totalmente surreal, o príncipe era lindo demais. Mas ela não podia se deixar levar pela emoção: tudo estava completamente fora do lugar. Resolveu sair novamente em disparada, na velocidade "Corra, Lola, Corra", em direção a sua casa.

Chegando lá, tentou repassar mentalmente tudo que teria ocorrido de estranho de ontem para hoje. Mas é claro: só pode ter sido o relógio que seu pai lhe deu! Mas será mesmo? Afinal, ele não comentou nada como ela. Seria tudo um sonho? Na dúvida, foi dormir, pois não conseguia pensar em mais nada.

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 07/07/2010
Código do texto: T2364756
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.