VIDAS ENTRELAÇADAS - Capitulo V

Nós dois ali parados, com tantos pensamentos em relação um ao outro, e ao mesmo tempo mudos e embriagados pela timidez e pelo silêncio das palavras então para interromper aquele momento estranho, meu celular que estava na mão dele começou a tocar. O toque era tão particular que soube no mesmo instante que era Cauã. Ele estendeu a mão olhou para a tela do celular e viu que era meu namorado Cauã, eu imediatamente cheguei perto dele e peguei o celular da mão antes que ele pudesse desligar, e logo atendi. Cauã ficara preocupado com a interrupção da ligação da noite passada, tentou ligar várias vezes depois que a ligação caiu mais não conseguiu falar comigo porque caia direto na caixa postal. Eu disse a ele que o celular havia caído da sacada e que tinha recuperado apenas o chipe, porque com a queda o aparelho havia ficado em mil pedacinhos, mas que hoje logo cedo antes de ir para a faculdade tinha passado no shopping para comprar um novo aparelho. Foi a única estória que me veio na mente naquele momento. Enquanto eu estava falando com Cauã, Rômulo entrou no carro sem dizer uma única palavra ou dar algum sinal a mim que ia embora; ligou o carro e foi embora sem se despedir e sem ter conversado comigo. Fiquei ali parada sem entender nada, muda... E quando percebi tinha deixado Cauã do outro lado da linha falando sozinho; e quando me dei por si, só ouvi do outro lado a voz de Cauã dizendo: - Amor? Amor? Você está ai?. Voltei em si, e logo respondi com um pedido de desculpas, disse a ele que uma amiga estava passando e comentou algo sobre o seminário que tínhamos apresentado hoje e por isso me distraí um pouco. Ele não gostou muito porque o deixei falando, mais logo falei algumas coisinhas picantes e ele logo melhorou seu humor. Ele percebeu que eu estava estranha, mas desconversei e disse que era coisa da cabeça dele, e que estava tudo ótimo. Entrei no carro liguei o som, coloquei a bolsa e o material no banco de trás e fui direto para a academia Street Body já que Rômulo tinha ido levar meu celular na faculdade não ia mais precisar passar em casa. A academia Street body é do Tadeu, o vizinho que mora em frente ao meu apartamento.

Cheguei logo na academia, gastava apenas quinze minutos da faculdade até a academia. Já passava da 1 da tarde e eu estava faminta, mas fui direto para o toalete para tomar uma ducha e me refrescar para almoçar e logo depois ir para a aula de pilates. Essa era a minha rotina três dias da semana. Eu adorava ir a academia, afinal lá tinha tudo que eu precisava para relaxar e também era cheia de gente bonita, e como toda academia não podia faltar as paqueras. A academia é perfeita, uma das melhores do bairro, além de ter os melhores profissionais da região de Ipanema, tinha também um instituto da beleza, maravilhoso e com ótimos serviços, tudo que uma mulher precisa para ficar bela; além de ter um pequeno spa, um salão de jogos, uma livraria, e um restaurante com comidas naturais maravilhosas, o espaço era enorme e não deixava a desejar em nenhum dos serviços fornecidos, não era a toa.

Conheci a academia através do próprio dono Tadeu, numa das vezes que nos encontramos no elevador e tivemos uma conversa rápida, ele me deu seu cartão para que eu marque-se uma visita para ir conhecer a academia, fui na mesma semana e logo comecei a frequentar e já faz 8 meses que me tornei sócia, afinal a academia é um verdadeiro luxo. Tornei-me assídua quando descobri o pilates e claro meu professor, ele é um máximo e também se tornou meu melhor amigo, Rogério. Acho que era a aula mais cheia, claro que baseada nas aulas que eu sou aluna, ele era diferente dos outros homens, digamos que meio afeminado. Com perdão da palavra e sem pré-conceito, gay e assumidissimo. O corpo dele é maravilhoso, e claro que ele é lindo. Pele mulata, boca desenhada e o cabelo escuro encaracolado, um luxo de homem, acho que mede mais ou menos 1,80. Além de ele dar aulas na academia Street Body, ele também é dançarino contemporâneo, tem uma escola de dança no bairro que moramos Copacabana, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, ele é um ótimo profissional, tanto que já chegou a desenvolver coreografias para vários shows a pedido de artistas, por isso eu o considero um máximo, além de ser um ótimo amigo.

Tomei meu banho e coloquei meu maiô e a toca para dar umas nadadas na piscina antes de ir para a aula, assim já estaria alongada e aproveitaria o tempo que os outros alunos estavam alongando para contar os últimos acontecimentos para Rogério. Enquanto estava nadando vinha-me na mente as cenas da madrugada que tinha passado com Rômulo, e que por covardia, medo ou por ser racional não fui até o fim. Sai da piscina e estava tirando a toca que protegia os cabelos e os ouvidos quando ouvi meu nome ser chamado, olhei para trás era Tadeu que vinha se aproximando da piscina. Fui indo até ele com um sorriso e ele veio chegando até mim; deu-me um super abraço e um beijo forte no rosto. Estava vestido com uma bermuda branca, uma camisa branca com um tom cinza claro nas laterais com o logo da academia, e calçava um tênis branco segurando as raquetes na mão, com certeza estava vindo da aula de tênis, que por sinal ele é o professor. Sempre que me via na academia insistia que eu fosse fazer algumas aulas com ele, mas ainda não tinha me atrevido e dizia que estava sem tempo por causa dos trabalhos da faculdade. Mas pensando bem não seria uma má ideia tê-lo como meu professor, e tênis é um esporte muito interessante, então resolvi aceitar o convite e fazer algumas aulas, afinal eu já estava fechando o semestre e já entraria de férias, agora não tinha mais desculpas. Perguntei a ele se ainda tinha vagas para as aulas de tênis com ele, porque tinha outro professor além dele, o outro dava aulas nos dias que ele não vinha a academia. Ele olhou para mim com um sorriso e respondeu como cavalheiro de sempre, que para mim sempre haveria vagas. Eu sorri e concordei em fazer as aulas. Então ele me pediu que eu o acompanho-se até a recepção para agendarmos o meu horário de aula para próxima semana, pedi que ele me esperasse para eu pudesse trocar de roupa. Fui até o vestiário da piscina, joguei uma água no corpo rapidamente, coloquei a roupa para a aula de pilates, penteei o cabelo e passei um batom e sai para encontrá-lo lá fora novamente, quando sai do vestiário ele estava conversando com uma das alunas. Sempre que ele estava na academia não ficava um minuto sozinho, não que eu tenha visto! Sempre estava rodeado por alguma mulher interessada por ele. Às vezes fico pensando como a mulher dele aguenta tanto assédio, eu não aguentaria. Aproximei-me dos dois, e falei: - Vamos Tadeu? Ele se despediu da aluna e me acompanhou, percebi que a mulher fez uma expressão de contrariedade, mas eu nem liguei, afinal ela não era a mulher dele. Ele olhou para mim e disse: - Uau, você está linda! Eu sorri e agradeci ao elogio, eu estava com uma calça vermelha e cinza e um top vermelho, com os cabelos longos soltos e um batom de tom rosa. Ele segurou em meu braço e fomos conversando até a recepção e quando chegamos lá, não precisei falar nada, ele mesmo dirigiu-se a recepcionista e pediu que ela agendasse um horário para mim na aula dele para o começo da semana que vem às duas da tarde. Depois ele me agradeceu por ter aceitado o convite e perguntou o que eu iria fazer depois dali, eu disse que estava indo para o restaurante almoçar. Olhei para ele e perguntei se me daria a honra da sua companhia e ele logo aceitou, disse apenas que iria tomar um banho porque acabara de dar uma aula, mas que me encontraria no restaurante em 10 minutos.

*Continuem acompanhando essa história, ainda tem muitas surpresas viu!!

Vivinne Pinto
Enviado por Vivinne Pinto em 25/07/2010
Reeditado em 11/06/2012
Código do texto: T2398498
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.