Pediu tá pedido, não pode ficar arrependido - Parte 5

Parte 1 - http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2310987

Parte 2 - http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2333732

Parte 3 - http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2337629

Parte 4 - http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2364756

E agora vamos a quinta parte desse conto que não acaba!rs

No dia seguinte, resolveu deixar o relógio em casa para ter certeza de que ele era o causador daquele caos. E lá foi ela para a mais ou menos escola de sempre. Mas desta vez torcendo que fosse tudo mais ou menos apesar de nunca ter imaginado pedir isso.

Chegando na sala de aula, a professora de inglês estava lá e para a felicidade de Melissa, a prova foi adiada para a próxima semana. Não havia mais nenhuma foto dela estampada nas capas de revistas nas bancas nem muito menos havia algum paparazzi correndo atrás dela.

Entretanto nossa protagonista se lamentou por não haver nenhum príncipe de bobeira! Afinal, quem não quer um príncipe-lindo-num-cavalo-branco?

Realmente aquilo tudo foi um sonho e muito louco por sinal! Resolveu então, deixar todas as neuras de lado e foi contar para o seu amigo Leo sobre toda essa confusão mental.

Leo, obviamente, pensou que Melissa precisava de um descanso e urgente! Mas amigo que é amigo dá corda pra maluco pra ver se ele pega! E Leo não perdeu tempo: - "Melissa, porque você não desejou algo bem surreal e de caso pensado pra ver se realmente é o relógio que está causando isso? Já sei! Traz amanhã que tive uma ideia!"

Melissa voltou pra casa com a cabeça a mil, pensando na tal ideia que o Leo teve. O que será que está tramando?

continua…

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 07/08/2010
Código do texto: T2424064
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.