Fantasia II

Hoje o dia amanheceu chuvoso, aquele ruido dos pingos d´água na janela e aquele friozinho, não me deixavam levantar, porém já estava quase na hora do relógio despertar.

Acordei bem mais cedo que de costume hoje, não sei a razão verdadeira disso ter acontecido, geralmente minha cama tem braços tão largos e fortes que me apertam tanto, simplesmente para evitar que eu levante na hora certa... mas, com um pouco de esforço, consigo vencer a batalha do sono e da preguiça branca (aquela não faz tanto mal), o que me fez estranhar, porque hoje, não foi assim que aconteceu, apesar de bem aconchegante e quentinha, não fez o favor de me segurar como de costume.

Enfim, depois de todo o ritual de sempre... lá estava eu voltando pra casa, depois de um dia tranqüilo de trabalho.

A tarde cai e com ela uma noite maravilhosa vem nos oferecer a Lua Crescente... Linda... e a estrela que faz sempre companhia, esse quadro pintado pelas mãos do Nosso Criador, é chamado de Thainá pelos indígenas. Adoro olhar o céu e as estrelas, e ainda mais hoje, que a noite está tão diferente do dia, e, espero que fique assim mesmo, porque de madrugada estarei vendo a chuva de meteoros que acontecerá... será um espetáculo imperdível com certeza.... mas, isso é assunto pra outro dia.

Então, sendo guiada pela luz da Lua, vou a sua procura ... será que você veio me ver hoje?

Acho que não.... não sei o que aconteceu, ma há dias não o vejo em lugar nenhum, e, fico a me perguntar porque será? Será que te assustei com minhas palavras? Será que você não gostou?

SeráS???? São tantos "os Serás".

Mas, ainda assim, mesmo que não se manifeste mais, quero que saiba, que sempre estarás em minhas Fantasias ...

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 12/08/2010
Reeditado em 12/08/2010
Código do texto: T2434132
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.