Pediu tá pedido, não pode ficar arrependido - Parte 6

Parte 1-http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2310987

Parte 2-http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2333732

Parte 3-http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2337629

Parte 4-http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2364756

Parte 5-http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2424064

Melissa estava em um campo florido, deitada numa canga contemplando o lindo céu azul, quando o garoto que a acompanhava resolveu brincar de hipnose com ela. Ele pegou o relógio na bolsa de Melissa e começou a balançar na frente dela e pediu para que ela abrisse os olhos. Quando ela o fez, deu de cara com Lea que estava no colo dela, balançando o relógio.

Melissa acordou de supetão e levou o maior susto quando viu sua irmã. Com raiva, puxou o relógio da mão de Lea e lhe deu uma bronca por ter mexido em sua bolsa sem avisar!

Realmente aquele seria mais um dia beeeemmm longo, mas como não podia evitar, criou ânimo para tomar um banho e em seguida se arrumar para ir à escola. Separou todo o material para levar pra aula e quando já estava na porta do quarto se lembrou do que tinha combinado com o Leo e pegou o relógio que estava no criado-mudo.

Quando chegou ao colégio a primeira coisa que fez foi procurar o doido do seu amigo. E nem deu muito trabalho, já que Leo a esperava logo na entrada.

Leo estava tão ansioso que mal falou "Oi" e já foi perguntando pelo relógio. Meio desanimada, Melissa lhe entregou o relógio: já estava imaginando qual seria a próxima confusão.

O doido do seu amigo saiu correndo e gritou pra Melissa: - "Vem menina, vamos para o pátio onde teremos mais espaço!".

E saíram os dois em disparada. Leo logo falou para sentarem debaixo de uma árvore, já que o sol estava começando a ficar mais forte.

Assim que sentaram, Leo segurou o relógio e desejou uma tempestade. Ambos fecharam os olhos esperando estarem encharcados, mas quando os abriram, parecia que o sol brilhava mais do que nunca havia brilhado.

"O relógio então só deve funcionar com o dono", Leo logo falou passando o mesmo para às mãos de Melissa.

"Bom o que vou pedir para teste?", Melissa perguntou.

"Já sei", disse Leo, já que pensei em tempestade e estamos sem dinheiro, por que você não deseja uma chuva de dinheiro?

E Melissa assim o fez: levantou, segurou o relógio e fez seu primeiro desejo de caso pensado!

Continua...

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 23/09/2010
Código do texto: T2516476
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.