Mirabela- O amargo sabor do destino. Continuação-

Carlão chega em frente ao banco com Mirabela e mais tres homens em um carro. De acordo com suas instruções, Os cinco ficariam observando a vítima chegar.

A vítima, o proprietário de um estaleiro, o milionário Alberto Lucena, que inocentemente acreditava ser D.Vaggio seu grande amigo. Ele sempre negociava com D.Vaggio venda e troca de iates, sem sequer imaginar os negócios escusos que tinha o gangster D.Vaggio. Tambem não imaginava o homem perigoso que ele era.

Na realidade D.Vaggio vivia negociando iates com Alberto, apenas para se infiltrar em suas contas bancárias. Ele tinha grande curiosidade de saber o valor de todos os bens do homem e queria abocanhar pelo menos uma boa quantia para sí. Desta forma, estava sempre fazendo negócios e estreitando laços de amizades com a nata da mais alta sociedade.

E foi assim , numa das reuniões com amigos empresários que ele acabou descobrindo quão grande fortuna tinha o senhor Alberto.

Usando de suas técnicas, ele fechou com o homem uma suposta sociedade. Dizendo que seriam sócios em uma indústria automotora.

Foi com muita dificuldade que D.Vaggio o convenceu, já que este não tinha muito interesse no negócio. Nem ele, D.Vaggio, afinal o que ele queria era somente colocar o seu plano em ação.

Na hora de entrar com o capital, o homem havia lhe dito que depositaría a sua parte na conta de D.Vaggio, mas este não aceitou, dizendo-lhe que preferia aceitar em cash. Sabendo então dia e hora em que o homem iría ao banco, ele então colocou o seu plano em ação, reunindo os seus capangas para atacá-lo.

A alguns metros da entrada do banco, eles ficaram observando o homem entrar. Carlão ordenou que Mirabela o observasse muito bem.

E quando o senhor Alberto entrou no banco, Mirabela esperou alguns segundos para logo em seguida entrar também.

Ela aproveitou que a fila do banco estava longa e ficou bem no final, observando o homem se dirigir com o gerente para o fundo do banco. Meia hora depois, o senhor Alberto saía com a mala do dinheiro, foi o exato momento em que ela ligou para Carlão que acionou os homens para ficarem há pouca distancia da porta do banco.

Ela corre á frente do senhor Alberto e simula ter torcido o pé. O homem na tentativa de ajudá-la, é induzido por ela a um lugar afastado.

Os dois homens o empurram, enquanto que um terceiro agarra a mala, os tres correm em direção ao carro de Carlão que já os esperava com o motor ligado.

O carro sai em tamanha velocidade, deixando Mirabela para trás, afinal era esta a intenção dela.

No caminho, enquanto pilotava o carro, Carlão a xingava bastante:

- Aquela idiota acabou ficando! é esta a mulher que D.Vaggio quer colocar no meu lugar?

greice
Enviado por greice em 29/10/2010
Código do texto: T2585727