Mirabela- O amargo sabor do destino -continuação-

Continuação do capítulo anterior..

Santiago aproxima-se de Mirabela apertando-lhe as mãos.

- Meu amor, fique tranquila! Vou contratar o melhor advogado. Muito em breve você terá a sua liberdade de volta!

Ela baixa a cabeça lentamente e voltando-se para ele, o encara com uma ternura no olhar.

- Não precisa fazer isso, Santiago!

- Por Deus! Não diga isso!

- Santiago, eu não mereço o seu sacrificio!

- Não é sacrificio nenhum! Eu amo você!

Com muita indecisão ela lança-lhe um olhar de quem já não tem mais nenhuma perspectiva de vida.

- Santiago.. Tente entender, eu não sou um bom futuro para você, aliás nem para você e nem para ninguém! A minha vida mudou muito e para pior. Qualquer pessoa que se aproximar de mim acabará se contaminando com toda esta sujeira sobre a qual se tornou a minha vida e...

Ele a interrompe com um suave beijo nos lábios. Pela primeira vez os dois sentem o que é realmente estarem juntos. Sem condenações, sem receios e críticas, o amor se fazia presente alí. Seus corpos tremiam de desejos, sedentos um do outro. Deixavam-se entregar neste amor tão sólido e alucinante. Naquele instante vidas e emoções entrelaçavam-se e corações de encontro transformavam-se num só, dando ao verdadeiro amor a pureza que sempre teve.

Onde não havia vaga e nem espaço para o ódio e o preconceito, e a marginalidade nada mais era do que uma ilusão insólita. Pois, o sentimento que os invadia, era deveras tão puro e limpo, fazendo com que qualquer mácula se dissipasse no ar.

Abraçados, os dois caem ajoelhados. Santiago permanece com o rosto dela por entre as mãos. A sensação de felicidade em seu peito é tão imensa que ele chega a acreditar que está vivendo um sonho.

- Querida, como eu esperei por este momento!

- Eu também! Não fôsse aquele infeliz ter se atravessado em nossas vidas..

Suavemente ele toca-lhe os lábios, impedindo-a de continuar.

- Por favor! Não vamos falar nisso agora. Não vamos permitir que este momento que é só nosso, seja quebrado pelo nome daquela pessoa despresivel.

Ela afasta-se triste e pensativa: - Como não pensar em D.Vaggio? ele é o responsável por tudo de ruim que aconteceu em minha vida!

E segurando-a na cintura, ele beija-lhe o rosto.

- Mirabela, meu amor! Você agora não está mais sozinha, no que depender de mim, vou mover céus e terras para colocar aquele infeliz na cadeia!

- Cadeia é pouco para ele! Aquele maldito tem que ser exterminado da face da terra, para deixar de fazer mais vítimas por aí!

De repente ele a suspende no ar, os dois seguem sorrindo felizes e novamente se entregam aos abraços e beijos sem fim.

greice
Enviado por greice em 30/12/2010
Código do texto: T2700695