Mirabela - O amargo sabor do destino - Continuação-

Enquanto isso, Fabricia se inquietava diante de Neide, a inquilina de D.Vaggio.

- Neide, outro dia D.Vaggio trocou o seu nome, se referiu a você pelo nome de Ana. Por quê isso?

- Sei lá! Ele vive esquecendo os nossos nomes! Vive trocando não só o meu mais o de todos nós. O meu marido por exemplo, chama-se Antonio! O senhor Giorgio já lhe deu vários outros nomes: é João, Pedro, Francisco, e por aí vai. Ele nos chama por todos os nomes, menos o nosso verdadeiro.

Fabricia afasta-se pensativa, imaginando o quanto D.Vaggio tem facilidade para desprezar as pessoas.

De repente, surge uma mulher magra e de rosto oval, cabelos presos a um coque e com um vestido comprido. Era uma das empregadas de D.Vaggio.

- Com licença! sra. Fabricia, D.Vaggio deseja lhe falar!

Ela sai correndo até o esconderijo dele. E depois de descer toda a escadaria, escuta a voz de D.Vaggio chamando-a lá da sala de estar.

- Fabricia, venha aqui!

Ela corre em direção á ele com muita felicidade.

- Pois não, D.Vaggio!

E ao aproximar-se, vê D.Vaggio sentado no sofá com uma mulher de cada lado.. E erguendo o pescoço para olhar Fabricia, lhe diz:

- Faça-me uma massagem nos pés!

Ela porém o encara sem entender o que acontecia alí.

- Como assim? o senhor quer que eu lhe massageie os pés enquanto beija e acaricia estas duas como se estivesse num harém?

E erguendo o pescoço, ele pergunta: - E qual é o problema?

- Nenhum! apenas não sou a sua odalisca!

E calmamente, ele continua: - Venha me fazer uma massagem nos pés! Isso é uma ordem!

Mas Fabricia o desafia com muita exaltação: -Uma ordem que eu não vou obedecer!

D.vaggio porém, levanta-se irritado e afastando as duas mulheres que estavam ao seu lado, vai para cima de Fabricia agredindo-a, puxando-a pelos cabelos.

Escute bem! Aqui quem dar as ordens sou eu! E eu quero que você me faça uma massagem nos pés!

Com muita raiva, ela começa a chutá-lo ao mesmo tempo que o esmurrava. As mulheres saem correndo. E com maior violencia ainda ele passa a socá-la no rosto e na boca. Muito machucada, chorando muito e sangrando, ela é forçada a fazer-lhe a massagem. Enquanto que as duas mulheres voltam para o seu lado assustadas.

greice
Enviado por greice em 01/01/2011
Código do texto: T2703543