Mirabela - O amargo sabor do destino- continuação-

Enquanto isso, D.Vaggio e o seu capanga confabulavam. Ele estava disposto a matar Fabricia.

- Precisamos nos livrar desta pilantrinha o mais rápido possivel. Já ví que ela é destemida. Não tem um pingo de medo de mim! É uma das poucas a me desafiar e eu odeio isso. O Carlão foi o último que pagou com a vida por tentar me desafiar.

- E como o chefe pretende fazer isso?

- É tudo muito simples, já que estamos num matagal sem fim. Não quero que esta sujeita fuja outra vez. Pode ser que da segunda vez não consigamos apanhá-la. E antes que isso aconteça vamos dar um fim na vida desta metidinha a esperta.

Mirabela entra no carro de Santiago resmungando sem parar:

- Você viu, Santiago? O que aquele desgraçado do D.Vaggio fez? Ele me prendeu sob ameaça de matar a minha avó. De uma certa forma, ele acabou matando a minha avó do mesmo jeito. Porque se ela morreu foi por culpa dele. A vovó morreu de tristeza.

E ela acrescenta com muito mais ódio: - POR CULPA DAQUELE DESGRAÇADO!

- Por favor, Mirabela! Estou cada vez mais preocupado com você. Há de ter um jeito de fazer este sujeito pagar por tudo e..

-... Claro que há um jeito: Eu matando aquele verme!

- Pare com isso!

De repente, ela toca o braço de Santiago, fazendo-o parar o carro.

- Santiago.. Preciso falar com você!

- Em casa falaremos! Não ver que estou ao volante?

- Não sei se teremos tempo. Quero falar agora! Pare o carro!

Santiago dá de ombros e estacionando o carro, pergunta curioso:

- O quê que é?

- Eu tenho sentido alguns sintomas de gravidez; enjôos, mal-estar. Então fiz uns exames com uma médica de minha confiança. Ela sempre acreditou em mim. Enfim, o resultado está neste endereço..

Ela abre a bolsa e pegando o endereço da clínica o entrega á Santiago. Este emociona-se.

- Meu amor, que noticia maravilhosa! Olha, antes de saber o resultado eu já sinto que você realmente está grávida.

- É, mas não vai se animando não! Talvez você vai se encarregar de cuidar desta criança sozinho.

- O que está dizendo, Mirabela?

- Logo voltarei ao presídio! Porque eu vou matar D.Vaggio!

- Acabe com estas sandices!

- De hoje não passa, é hoje que ele morre!

greice
Enviado por greice em 11/02/2011
Código do texto: T2786398