Mirabela-O amargo sabor do Destino - Continuação-

Enquanto isso, Fabricia andava apavorada de um lado a outro, chorando muito e apreensiva. Ela havia escutado a conversa de D.Vaggio com o capanga que iria assassiná-la. Não queria aproximar-se de D.Vaggio, estava terrivelmente abalada.

Mirabela e Santiago descem do carro, ela não pode deixar de observar um sujeito que tomava cerveja num bar. O homem elevava o copo á boca enquanto encarava os dois. Santiago porém, nada percebe.

- Veja Santiago! Olhe discretamente, mas acho que aquele homem deve ser da policia. Já é a terceira vez que o vejo neste bar a me observar. Mesmo disfarçada, acho que ele desconfia de mim.

- Que bobagem! É impressão sua. Quando a gente está se escondendo começa a disconfiar de tudo e de todos.

E quando os dois entram no elevador do prédio onde moram, o homem pega o celular e faz uma rápida ligação.

- Alô? Dona Lindamar! Eles acabam de chegar. Tudo bem! Vou ficar esperando o senhor Santiago sair. Se ele sair eu lhe aviso? é isso? Está bem!

Desta vez o estranho homem teve sorte. Há dias ele esperava Santiago sair do apartamento e deixar Mirabela sozinha mas isso nunca acontecia. Até que..

- Querida, os armários estão completamente vazios. Vou comprar algo para comermos..

- Não demore amor..

Os dois se beijam e logo em seguida Santiago sai. O homem liga imediatamente para Lindamar ao vê-lo sair do elevador.

- Alô? senhora Lindamar! Ele acaba de sair!

Neste momento D.Vaggio chama Fabricia para lhe fazer uma massagem nas costas. Ela aproxima-se tremendo de medo.

Quinze minutos depois, Lindamar chega ao prédio onde Mirabela está. Ela sobe e toca a campainha.

- O Santiago vive esquecendo a chave e..

Ao abrir a porta, Mirabela tem uma grande surpresa.

- Meu Deus! É.. é você??

Lindamar entra com uma velocidade violenta, esbarrando em Mirabela, fazendo-a cair. E com um brilho frio no olhar a desafia:

- E quem esperava que fosse? O meu marido? Sua vagabunda!

greice
Enviado por greice em 12/02/2011
Código do texto: T2788237