Mirabela - O amargo sabor do Destino - Continuação-

.... continuação do capitulo anterior.

Ao ouvir aquilo, Lindamar parte para cima de Mirabela cheia de ódio.

- Sua desgraçada! Não é porque você esteve numa cadeia imunda e no meio da bandidagem que eu vou ter medo de você, maldita!

Ela tenta bater em Mirabela, mas esta rebate. Pois sabe que precisa manter a prudência, sabia que não podia de maneira alguma passar dos limites com Lindamar. E segura-lhe o braço com muita força evitando que a mão de Lindamar desfaleça um soco em seu rosto.

Naquele momento, Lindamar está totalmente descontrolada. É como se não fosse a pessoa dela que ali estivesse. Parecia mesmo louca. Como se a insanidade houvesse tomado conta de sí. Ela rodopiava com estranhos trejeitos e seus olhos pareciam esbugalhados indo em direção á Mirabela.

De repente corre em direção á porta da saida e encosta-se com um estranho sorriso, quase que diabólico. Enquanto que ameaça Mirabela.

- Você me paga! Eu vou acabar com você Mirabela! O Santiago pode não ficar comigo, mas eu lhe garanto que também não vai ficar com você.

Mirabela assusta-se diante de tal reação.

- O que vai fazer sua louca? vai me entregar para a policia?

Ela balança a cabeça negativamente e abrindo a bolsa, tira o celular.

- Não! Isso é pouco para você! Eu pretendo te deixar mais encrencada do que você já está. Você nunca mais vai ter paz!

- Espere Lindamar! O que vai fazer?

Totalmente entregue ao caos da loucura, Lindamar sobe á janela com o celular na mão, enquanto discava para a policia gritando:

- Alô? Por favor A Mirabela está tentando me matar SOCORRO!!

Diante daquela situação, Mirabela apavora-se.

- Desça daí, sua louca! Não ver que está no oitavo andar?

E Lindamar continuava com o seu ataque de loucura.

- Por favor Mirabela, não me jogue daqui! SOCORRO ME AJUDEM, ela quer me matar.

Lindamar havia simulado que Mirabela a mataria atirando-a do oitavo andar. Quando na verdade, ela mesma tentaria o suicidio, ligando para a policia e entregando Mirabela como se esta fosse a responsável. E apavorada Mirabela gritava.

- Por favor Lindamar! Desça daí!

E como uma louca, ela continuava com o diabólico plano.

- Pare Mirabela, não me mate! Alô? seu policial venha depressa!!

Subitamente, Lindamar se joga do oitavo andar, destruindo toda a sua vida. Mirabela grita alto, enquanto que olha pela janela e ver o corpo estendido. E pessoas, pouco a pouco se aglomerando em volta.

Como quem tem o corpo e a mente anestesiados, Mirabela é tomada por um ódio imenso contra D.Vaggio. E correndo em direção ao quarto, ela vai em direção á cama e abaixando-se, puxa uma maleta. Abre-a com muita pressa. Precisava ser hábil e rápida. De dentro da maleta, puxa uma arma que estava envolvida com um pano. Desenrola o pano da arma e beijando-a, murmura:

- Maldito! Agora chegou a tua vez! Nada disso estaria acontecendo se você não tivesse se metido no meu caminho. Agora vai morrer com a arma que um dia foi sua.

Sai correndo desesperada, descendo as escadas completamente fora de sí. Enquanto que policia, perícia e multidão cercavam o corpo de Lindamar. Lá na frente, uma jovem entrava em seu carro quando é rendida por Mirabela que a ameaça com a arma.

- Isso é um assalto! SAI DO CARRO, RÁPIDO! SAI DO CARRO AGORA, OU MORRE!!

A jovem assustada reconhece Mirabela.

- Você é a bela criminosa que está foragida!

- Sou eu mesma e vou matar você se não me entregar este carro agora.

A jovem assustada sai do carro enquanto que Mirabela entra e acelera em disparada a procura de D.Vaggio para assassiná-lo.

greice
Enviado por greice em 12/02/2011
Código do texto: T2788364