Mirabela- O amargo sabor do destino - Continuação-

Santiago aproximava-se do prédio com as compras e percebe aquela aglomeração de pessoas, policiais e carros. Aproxima-se lentamente. No caminho decide se informar sobre o acontecido. Logo fica sabendo que alguém foi lançado de janela abaixo. O que ele sequer imaginava, era que tratava-se de sua ex-mulher. E o pior, o cadáver era dela.

Ao chegar bem perto, ele não consegue acreditar no que os seus próprios olhos lhe mostram. Apavorado corre em direção ao corpo pedindo a todos que lhe dessem passagem. É comunicado de que não havia nada mais a ser feito. Lindamar estava morta.

Levantando lentamente os olhos para o apartamento em que estava morando com Mirabela, ele não tem mais dúvidas.E passando as mãos com muita força pela cabeça, prefere não pensar no que sua mente insiste em lhe dizer: " Teria Mirabela assassinado Lindamar?"

De repente ouve uma mulher que grita em alta voz: - Foi a mulher do oitavo andar quem matou esta pobre coitada!

Santiago se ver em meio a um terrivel desespero e quando olha para trás percebe uma jovem se aproximar dos policiais gritando:

- A bela criminosa, a foragida acabou de roubar o meu carro! Ajudem! A tal Mirabela roubou o meu carro e fugiu!

Não restavam mais dúvidas! Por mais que tentasse não acreditar, as evidências estavam claras. Realmente, Mirabela havia assassinado Lindamar. Santiago procura tomar todas as providências com relação a morte de Lindamar.

Enquanto isso D.Vaggio, deitado em sua cama de luxo recebia as massagens de Fabricia. Esta estava completamente desnorteada, sabia que poderia ser assassinada a qualquer momento. Sua morte era só uma questão de dias ou horas. Fabricia tremia e isso logo foi percebido por D.Vaggio.

- Parece nervosa meu amor, o que há?

- Nada!

- Esta massagem não está muito boa! Parece que você está tão distante..

Mirabela estacionara o carro á alguns metros do esconderijo de D.Vaggio. Com muito cuidado ficara um bom tempo escondida, até perceber que Neide e todos os seus familiares haviam entrado em casa. Logo que percebeu que não seria descoberta por ninguém, ela entra com cuidado no terreno em que estava o casebre de Neide e adentra a mata.

Corre bastante até chegar á grande pedra que cobria o buraco do chão. Olhando de um lado a outro ela levanta a pedra e desce lentamente a escada que dar para a passagem subterrânea do esconderijo de D.Vaggio.

Estava com sorte, o motorista de D.Vaggio havia saido com o filho de Neide para a cidade e dois de seus capangas se divertiam em uma de suas casas de diversão. Ela desce a escada devagar e com muito cuidado. Abre a porta que dar para a sala e nada ver. Vai até a cozinha e não ver ninguém[ sempre com a arma em punho]. Circulou por quase toda a casa. Parecia deserta. Agora, só faltava o quarto.

" Aquele desgraçado só pode está no quarto " - Pensava ela com muito ódio. -" Chegou a tua vez maldito ".

greice
Enviado por greice em 19/02/2011
Código do texto: T2802381