Objetos

A vassoura o rôdo e o espanador.

Pendurados na lavanderia estavam os três conversando.

Vassoura: Nossa como me usam! De manhã à tarde e às vezes até a noite, quando querem matar alguma barata.

O rôdo: você sai e logo volta eu ao contrário, quando saio demoro a voltar, e volto todo molhado, suportando um pano velho me tornando difícil até respirar.

O Espanador: não quero me gabar, mas não me queixo do meu trabalho, o que me deixa chateado é o não respeito às minhas lindas penas.

No dia seguinte, houve uma grande faxina e a vassoura e o rôdo, foram depois de usados colocados juntos ao sol para secar.

Vassoura, querido quanta vontade tinha de estar junto de ti, pecado que poucas vezes nos colocam juntos.

Rôdo, Querida, que bom sentir-te ao meu lado, falemos menos e vamos desfrutar desse momento em paz na quentura desse sol.

Que pecado o espanador tão vistoso estar sempre sozinho, falou a vassoura.

O rôdo arrematou, ele anda estranho, pois quem se engraçou com ele foi o aspirador.

A vassoura tacando um beijo, sorriu e disse, é verdade, sou a única fêmea aqui né, mas não fique com ciúmes, você é meu amor.

No dia seguinte chegou uma linda escova e assim todos dormiram felizes.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 16/03/2011
Código do texto: T2851938