MIRABELA - O Amargo Sabor do Destino - CONTINUAÇÃO -

Continuação do Capitulo Anterior...

Ao som dos Gritos daquelas pessoas do Cemitério com Adjetivos Ofensivos, Mirabela e Santiago conseguem chegar até o carro. Ela abraça o pai que lá os aguardava e chora copiosamente ao mesmo tempo em que soluçava numa crise de desespero. O senhor Ulisses procura confortá-la.

- Calma meu amor! Isso já era previsto, Você deve se lembrar muito bem que nós a prevenimos. Tanto eu quanto Santiago! Esta gente está muito revoltada com você.

Santiago acaricia-lhe os cabelos tentando confortá-la. - Meu Amor, Você me desculpa, mas enfrentar todas estas pessoas de cara limpa como você fez é realmente pedir para ser insultada.

Levantando lentamente a cabeça e exibindo os olhos vermelhos com os lábios salivados, Ela murmura: - Estão todos certos! É tudo culpa minha. Todas estas pessoas gostavam muito da minha mãe e da minha avó. Querem Justiça!

- Ora Menina! Não diga besteiras, Nós também gostávamos muito das duas e nem por isso queremos linchá-la. Não fique se culpando minha filha! Você foi vítima de um Mafioso, assim como eu!

- O senhor Ulisses está certo, Mirabela! Você não vai querer agora se acusar de ser a assassina da sua mãe e da sua avó! Afinal, a pessoa que você matou foi o mafioso D.Vaggio.

Enquanto o carro circulava pela cidade, Mirabela pede a Santiago para se dirigir á Delegacia.

- Ficou Louca? Eu não vou entregar a Mulher que eu amo á Policia de Maneira Alguma!

- Santiago por Favor! Não tem sentido eu viver mais me escondendo. Meu prazo já venceu, já cheguei ao fim da linha...

Santiago freia bruscamente de forma que todos são impelidos á frente e num tom de irritação a repreende.

- Você quer parar com isso? Você não vai se entregar e ponto final..

- Santiago, O que vai adiantar viver me escondendo agora? Eu tinha dois motivos para me esconder: Assassinar aquele Maldito e Ficar ao lado da Minha mãe enquanto estava doente. Agora que já não há mais necessidade nem para uma coisa e nem para outra, Eu vou me entregar e você não vai me impedir isso..

greice
Enviado por greice em 21/04/2011
Código do texto: T2922500