TRÁGICO FIM...

Rapaz bem apresentado na sociedade, sempre com muito dinheiro, mas oriundo de família pobre, quase não trabalhava, se envolvia somente com pessoas de classe mais alta, o contrário do resto da família,que viviam na simplicidade, ele estava sempre com pessoas que também não faziam quase nada, mas que viviam muito bem...rapaz sempre muito educado e extrovertido com todos, mas abandonou certos princípios, sua família não passava necessidades, mas ninguém sabia qual era sua real profissão, sabia-se que ele tinha dinheiro, os amigos de antes, virara caretas para ele, pois não compartilhavam de sua vida de agora. Nos finais de semana ninguém o via, não tinha tempo, pois as noitadas eram constantes e tinha que dar atenção aos novos "amigos", mas sabemos que existem amigos e "amigos",  a família nem desconfiava de nada, numa noite dessas recebera a notícia de terceiros, que havia um jovem morto a tiros, mas ninguém da família imaginou que fosse sequer alguém conhecido, pois era sempre assim, saía na sexta-feira à noite e retornava na segunda-feira, a hora não importa, isso era fato...a família só caiu em si, quando viram no noticiário da Tv," jovem morre crivado de balas, por envolver com perigosos traficantes, executantes do crime desapareceram", foi um grande susto e uma grande decepção para a família que confiava cegamente no filho...bom para se pensar e confiar desconfiando, no que se faz os filhos, antes prevenir, que esperar acontecer...


Luizz.
Luizz
Enviado por Luizz em 23/05/2011
Reeditado em 19/12/2012
Código do texto: T2988067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.