Era uma vez...

Ao despertar de olhares, eles se sentiram prontos para se conhecerem, após conversarem e se entenderem, já partiram para um novo começo de uma nova história, que talvez fosse um conto de fadas, pois ela procurava um príncipe e ele era apenas um sapo, só que de todos, ele era o mais tarado.

Foi incrível como tudo aconteceu tão rápido, à vontade, a sedução, o desejo, o querer está, o estar por perto, não foi o tempo e sim a intensidade da emoção que fez tudo se tornar tão especial. Pensar que alguns dias distantes um do outro, seriam fáceis de conviver, porém se engana quem pensou, ha todo momento vinha uma palavra, um instante, uma coisa, aquele aperto no coração, vem também a saudade, aquela necessidade de querer estar por perto, de precisar do abraço sincero, de um sorriso singelo, dizendo bem baixinho e com muito carinho, “meu sapinho”.

Ele tenta fazer suas coisas como antes, mais ela entrou em sua vida e bagunçou toda a sua rotina, ela completou um espaço em seu coração que ele pensava que não fosse espaço para mais ninguém. Então ela abriu os olhos e lembrou-se que nesse momento ele já estaria ao despertar de um sonho bom, talvez o mesmo que o dela, no qual só tinham a menina o sapo e a cinderela.

Ele tenta de algum jeito demonstrar o que sente, pois precisa que ela saiba o que o mesmo quer, quem ele é deveras, o que pretende e o que pode ser, algumas vezes já se foi dito que iria lhe surpreender, que poderia ser mais do que a princesa imagina, que poderia ser alguém que a menina precisasse, que pode ser o seu amor, que pode ser o seu amigo, o seu tudo, o seu mundo.

Ela espera o momento certo para tomar uma decisão, se irá ceder ou não, o sapo já ansioso pretende fazer algo, pega um violão e com uma bela canção, toca o seu coração, a menina já encantada não diz meias palavras, só que era preciso ele se tornar um príncipe, mais não queria vê-lo partir, porém ainda sem muito saber o que iria acontecer.

Ela espera o senhor seu pai, o rei, dono de todo o reino, dono de todo o império, e pior dono do seu maior tesouro, sua princesa, espera por uma resposta positiva, porque mesmo sabendo que seu pai não deixaria um simples “sapo tarado” tirar seu maior bem, tira sua filha de perto de seus cuidados e olhares atentos de guardião.

O rei propôs para que o sapo se transformasse em príncipe, o sapo percebeu que aquilo séria difícil, pois ele era o quilo, ele era um sapo e não iria mudar. Decidiu chamar a pequena princesa, dizendo que iriam fugir, só que nem ao menos sabia para onde iam, por tanto que estivessem juntos poderia ser onde em qualquer lugar, aqui ou no lado de lá.

Com alguns anos depois voltam para reino, o sapo ainda sendo sapo daquele mesmo jeito, moleque, brincalhão e tarado, a pequena princesa não tão pequena resolve assumir para todos que eles são felizes e continuaram sendo feliz para sempre.