kingdom crow's (Serie) parte 2

Durante toda a noite cuidou de seus ferimentos. Mesmo inconsciente, ele tremia, como um instinto, ela o abraçou deitando sobre ele, e não deixava de se deslumbrar com tamanha beleza, nunca havia visto rapaz tão belo: cabelos negros e brilhantes, como as penas de um corvo, e sua pele tão branca quanto à dela, quase translúcida, seu corpo não era tão forte, quanto de outros soldados que ela havia visto, mas não era magro, sua imagem era perfeita diante seus olhos.

Ao amanhecer, os olhos de Damon foram se abrindo lentamente, e pensou que estava nos braços de uma fada, quando viu a garota, fragmentos de raios de sol tocavam a pele pálida da pequena fada, e ele não resistiu ao desejo de tocá-la, por mais que tivesse medo de fazê-lo e despertasse desse sonho, passou a ponta de seus dedos lentamente, no delicado rosto da garota, sentiu uma eletricidade passar pelos seus dedos e invadindo todo seu corpo. Como que por reflexo, os olhos dela abriram, e ele se deparou com olhos cor de mel, que lhe deram o enorme desejo de toma-la para si, com sua pele pálida, e aparência frágil, seus cabelos loiros que mais apresentavam ter um tom de cinza, o qual nunca vira em nenhuma moça.

- Quem é você? - murmurou hipnotizado por sua beleza.

- Me chamo Alice e quem é você? - a garota responde assustada e sonolenta, mas apesar de tudo não deixou de reparar que era a primeira vez que via seus olhos abertos, eles eram azuis, azul tão profundo como oceano, que era quase impossível de resistir ao desejo de perder neles.

-Meu nome é Damon, sou Duque de Kingdom Crow’s, pode me dizer, o que faço aqui?-respondeu ele.

-Te encontrei ferido e perdido em meio ao bosque, coberto de neve, e lhe trouxe até minha cabana e cuidei de seus ferimentos.

-Muito obrigado, mas agora devo cumprir meu dever para com a Família Real.

Constrangida, Alice percebeu que continuavam deitados abraçados, sobre a cama, e com o susto, levantou-se bruscamente, fazendo com que ele desequilibrasse da cama, e soltasse um gemido de dor ao vê-lo cair, ela desesperadamente segurou pelos ombros, mas ainda afetado pela pancada na cabeça, ele desequilibrou novamente levando-a junto a ele, dessa vez rumo ao chão, a dor pelo impacto da queda, nem ao menos foi sentida, apesar dele ter caído sobre ela, segurou ao máximo seu peso, para que não a machucasse, mas a proximidade dos seus corpos os mantiveram imobilizados.

Natália Fernandes Resende
Enviado por Natália Fernandes Resende em 09/07/2011
Código do texto: T3085268
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.