Kingdom Crow's (serie) parte 4

Ele se retira da mesa, e caminha até a porta, e lá a espera. Ela vai até ele, compreendendo o que ele queria, mas não abre a porta, ela simplesmente a tranca. E guarda a chave.

-Você não está totalmente recuperado, não pode sair deste tempo- ela disse preocupada e mandona ao mesmo tempo.

-Mas devo cumprir com a minha obrigação como General, e você não pode me segurar aqui - disse ele erguendo uma sobrancelha e sorrindo de lado, ironicamente.

-Duvida? -ela disse imitando a mesma expressão irônica dele.

-Mas devo proteger meu Reino, eles precisam de mim- disse ele trocando sua expressão de ironia para uma de angústia, imaginando agora, que poderia nunca mais vê-la.

-Mas eu também preciso- disse ela baixo, abaixando a cabeça. Mas Damon ouviu, segurou o impossível para ele evitar abrir um sorriso, não sarcástico ou irônico, mas de verdadeira felicidade.

Ele tocou seu queixo erguendo sua cabeça, olhou profundamente em seus olhos, e sem ela ao menos esperar, ele a abraçou forte, e ela o retribuiu.

Devido ela ser menor do que ele, desceu seu rosto à altura de seu pescoço, e apoiou sua cabeça em seu ombro, ela se sentiu imobilizada com o contato da respiração dele em sua pele, ele roçou seus lábios de seu ombro até o lóbulo de sua orelha, e sussurrou.

-Eu ouvi isso- falou enquanto dava seu sorriso torto, uma curta e sedutora risada- não se preocupe comigo, eu voltarei são e salvo para lhe ver.

-Promete?-disse ela com um tom de insegurança e medo da perda.

-Prometo- disse ele sério.

-Bem, acho melhor que eu tome distancia de você, antes que tenha um ataque cardíaco- sussurrou ele, galanteador, causando mais uma corrente elétrica entre seus corpos.

-Como você seria capaz de tal maneira? -disse ela quase sem ar, controlando a voz.

-Desde o momento que abracei até agora, você está gelada, tremula e constantemente arrepiada.

-Então você acha que me afeta?- disse ela abrindo um sorriso sedutor, enquanto acariciava sua nuca, delicadamente com suas unhas. E instantaneamente notou os pelos dele se eriçarem, e sua respiração ficar descompassada. E pelo canto dos seus olhos, viu a expressão de Damon, ele mordia seu lábio inferior.

Ele ergue seu corpo e a encara, ao olhar para ele a única coisa que via em seus olhos é o que ela identificava como puro desejo.

Enquanto ela estava perdida em seus olhos, ele se recuperou, e deslizou seus braços pela cintura dela, e pegou a chave que lá estava presa e a liberou do seu abraço. Ele a olha com zombaria.

-Agora, eu preciso cumprir com meu dever- e balança a chave sorrindo ironicamente, abre a porta e sai por ela. Alice o segue, ao segurar seu braço para impedi-lo, ele se vira e toca seu rosto com as mãos, e diz olhando carinhosamente.

-Eu voltarei, como prometido- disse ele dando um beijo carinhoso em sua testa. Enquanto ele caminhava, a mão de que segurava seu braço para partir, deslizava lentamente até as pontas dos seus dedos e por fim se desconectou.

Natália Fernandes Resende
Enviado por Natália Fernandes Resende em 27/07/2011
Código do texto: T3122971
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.