A espera

A menina cresce a ansiedade também, a medida que ela vai se descobrindo, a curiosidade fica aguaçada e difícil de ser contida em seu universo feminino onde o infinito repleto de estrelas e constelações, a encanta e a faz sonhar, sonhar com viagens interplanetárias.

Onde um mundo novo e repleto de fantasias a espera de braços abertos, e ela sabe que lá nesse mundo é que mora o seu príncipe encantado, aquele que tantas vezes a encantou nas estórias infantis,
vendo-o chegar montado em um cavalo branco para libertar a princesa com um beijo, a tirando do transe em que a aprisionara o vilão da estória, na torre do antigo castelo medieval.

A realidade infelizmente as coisas são bem diferentes, a princesa vive prisioneira em seus sonhos, mais os príncipes nem sempre aparecem para salvá-las e seus beijos não tem o poder de libertação, muito pelo contrário, na maioria das vezes as aprisionam em masmorras dentro de si, correntadas por seu próprio coração sonhador. Saber esperar é muito importante e mais que isso, é preparar-se para esse encontro, tornando-se uma prenda como dizem os gaúchos, os gaudérios, buscando qualificações pessoais para que o príncipe ao chegar a veja como a sua princesa encantada.

Uma das mais importantes qualidades que você pode reservar para impressioná-lo é sua virtude e dignidade, uma mulher pura de conceitos e princípios são requisitos que qualquer homem bem intencionado procura numa mulher.

No altar na hora do beijo, príncipes e princesas reais, acordarão para a vida de sonhos e fantasias onde muitos carnavais podem ser brincados em uma folia saudável e familiar.