Diário: Decifra-me ou te devoro!

Menina?Mulher?Anjo?Demônio?

Quem era Iara.Doce ,encantadora,as vezes tão pura ,inconsequente...

Mulher decidida ,sabia onde ia,forte,dominadora ,ora fugia.

Angelical,doce sorriso.Ora tão frágil,chora,emociona,cativa,é cativada.

Maliciosamente seduz,tem este poder nas veias,capaz de levar a loucura.Seduz por querer,sem querer,naturalmente provocante.

Sorrindo,andando,fazendo nada,fazendo tudo,esta era Iara.

Após um tempo,o diário de Iara,estava ali, sendo vivido, deliciado por uma simples camareira.Jovem,bonita,guerreira,mulher sofrida,que ali o encontrava,abandonado em pertences de hóspedes ,do GRANDE HOTEL.

Misteriosamente ,não tinha datas,nada que podia identificar aquela vida ali descrita.Ele estava enpoeirado ,mais ao abrir...um doce perfume ficava pelo ar.Ela devorava os doces prazeres,loucuras de amor,experiências de prazeres,momentos de solidão,lucidez,caridade,fragilidade e muitas travessuras ,se é que podia assim chamar aqueles relatos.

Aquela jovem não percebeu,esqueceu totalmente de onde estava, sua finalidade ali,devorando e tentando decifrar, Iara.

Uma magia a envolveu,logo percebi o tempo que permaneceu ali... enfeitiçada,sem hesitar colocou aquele pertence por debaixo da blusa,

soltou seus cabelos,colocou um sorriso no seu rosto, que agora iluminava , saiu daquele porão sem perceber no poder que a envolvia.

Deixou para trás bagulhos,coisas esquecidas,tralhas,fracassos,medos baixo estima...saiu dali corpo e alma envolvidos por uma magia!

Parece que até então ninguém tinha percebido sua existência...

Veio caminhando,despertando olhares e sentimentos em muitos que nunca apercebeu.

Uma magia tinha aquele diário...de ler seus escritos,escuta-se gemidos,risos,choro e sentimentos que não foram decifrados.

Shirley Nazareth
Enviado por Shirley Nazareth em 12/10/2011
Reeditado em 12/10/2011
Código do texto: T3271636
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.