Kingdom Crow's (serie) parte 6

Passadas algumas horas, os outros dois cúmplices chegaram com a comida. Um dos cúmplices ficou na entrada, já que não havia nenhum ali. Alice, dessa vez chegou perto dele e jogou seu charme, e sussurrou em seu ouvido.

-Olá, bravo soldado- disse ela com uma voz sedutora, enquanto ele estava hipnotizado, ela o ataca com um golpe em suas partes íntimas, ele caiu no chão, e ela rapidamente amarrou sua boca com um pedaço de seu vestido, também com ervas. O arrastou até o vão da caverna.

O líder ouviu um barulho, e ordenou seu homem, ver o que estava acontecendo. Chegando lá, Alice pegou uma espada de um dos homens que havia preso, e começou a lutar com ele. Ela, com um ataque com a espada, conseguiu apanhar a espada do homem, e o feriu, pegou presa na cintura dele algum tipo de algema e o prendeu. Correu até o fim da caverna, onde estava Damon, e o líder.

Damon viu a imagem de uma semideusa a sua frente, com seu delicado corpo um pouco exposto, por rasgar o vestido. Ela começou a lutar, com um golpe, jogou a espada do líder para o chão, e pôs sua espada no pescoço dele, o ameaçando.

Ela retirou sua mascara, se deparando com um homem aparentemente um pouco mais velho que seu Damon, seus traços eram delicados, sua pele não era tão clara quanto à de Damon e em seus olhos verdes ela viu uma angustia que nunca havia visto em parte alguma. Ele era bonito, parecia usar alem da mascara pra esconder sua real identidade uma mascara de ódio e raiva para esconder uma grande insegurança. Mas ela não se deixou abater ainda precisava libertar Damon e isso era a coisa mais importante no momento, então ergueu a cabeça do assassino com a ponta da espada e lhe disse.

-Quem é você? Como se atreve a ferir Damon?-Ela disse se forçando a manter a expressão mais seria tentando impor algum tipo de poder sobre aquele homem cinco vezes maior e mais forte que ela, apesar de sentir suas pernas bambas e o desejo de fugir dali o mais rápido possível.

-Sou o Príncipe Real de Kingdom Crow’s me chamo Thomas e ordeno que se afaste de mim, não se intrometa em assuntos alheios, você não é nada nem ninguém!-Disse ele sentindo ódio pela garota, pensando em como alguém poderia achar que tinha o direito de dirigir-lhe a palavra com tanta petulância.

Natália Fernandes Resende
Enviado por Natália Fernandes Resende em 19/10/2011
Código do texto: T3286889
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.