Kingdom Crow's (serie) parte 7

Enquanto isso Damon assistia chocado à situação, sua doce menina havia lutado com brutamontes para salva-lo, desmascarado o verdadeiro culpado de todo mau ao seu reino e que agora estava sendo ameaçado por ela, nunca havia visto tal força em uma garota, e isso o deixava impressionado e totalmente admirado. Mas saindo de seu transe, se deu conta que o líder dos assassinos era o Príncipe de seu Reino, como ele poderia tentar contra seu próprio povo, colocá-los em perigo ameaçar a segurança de Alice e falar com ela com tal arrogância. Não conseguia imaginar um motivo para o Príncipe Thomas fazer tudo isso apesar de seu pai não aceita-lo como herdeiro, ele continuava vivendo no palácio e sendo beneficiado pelo tesouro da cora, não era por dinheiro, ou por títulos. Ele continuava a escutar a conversa sem poder fazer nada.

-Bem, Príncipe, vou contar o que irei fazer, irei amarrá-lo soltar meu amado Damon e você será preso como o assassino sujo que se tornou!-Disse Alice reunindo toda força que ainda lhe restava.

-Seu o que?! Não fale sobre o Duque diante de minha presença tudo que fiz foi por ele e para ele, você não sabe o que é amá-lo, como eu sei!-Thomas soltou sem controlar-se com sua mascara de raiva desmoronando e mostrando toda sua tristeza e desespero.

Chocados pela revelação, Damon e Alice não foram capazes de pronunciar, sequer uma palavra, e assim Thomas continuou. Gritou como que para desabafar para o mundo escutar o que ele tinha a dizer.

-Eu matei, roubei por ele, precisava de um meio para trazê-lo até mim. Damon, eu o amo!Tudo que fiz foi para merecer sua atenção, após o sequestro eu iria salva-lo e assim o Reino, meu pai deixaria de hesitar em relação, a me passar a coroa e reinaríamos juntos meu querido!-Disse o príncipe totalmente perturbado virando-se para a gaiola onde Damon o encarava imóvel.

-Você deve merecer o amor e a atenção que as pessoas lhe dedicam não simplesmente tomá-la para si!Eu amo essa garota ela é meu futuro, minha vida. Entenda mesmo que não a tivesse o motivo de minha existência seria o fato de poder vê-la, mesmo que ela não me quisesse isso se chama amor. O que você esta sentindo é uma doença, você atacou seu povo, seu próprio pai, não há dignidade em uma pessoa como você, e me enojo só por saber que deposita algum sentimento em mim. -Falou Damon praticamente cuspindo as palavras na cara de Thomas, com o olhar enojado. Thomas apenas deixou que uma lágrima solitária percorresse sua face. Caiu de joelhos contra o chão assustando, Alice que prontamente retirou a espada para que não o ferisse estava sentindo muita pena daquele homem mais ainda sim algo a corroia por dentro, ele queria roubar seu Damon, isso ela não iria permitir, aproveitando o momento de dor e desespero do príncipe se jogou contra ele, acabou deitando-o no chão e assim começou a socá- lo no rosto e em todos locais possíveis com toda força que conseguia, Thomas não fez nada apenas ficou a encarando. Então quando viu que ele não era mais capaz de se levantar pegou as chaves da gaiola, presas em sua cintura e foi ao encontro de Damon para libertá-lo.

Natália Fernandes Resende
Enviado por Natália Fernandes Resende em 21/11/2011
Código do texto: T3348923
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.