Kingdom Crow's (serie) Parte 8

Abriu as portas da gaiola o libertando, Damon amarrou e amordaçou o Príncipe o levou até o castelo junto a Alice, chegando ao grande salão real ele o jogou de joelhos, ainda amarrado em frente ao grande trono real onde estava o Rei. O Rei sem entender a situação chamou seus guardas, mas Alice se colocou a frente de Damon.

-Não o toquem, ele cumpriu seu dever com o Reino, ai esta o líder dos assassinos que atacavam o Reino!-Alice apontou para o Príncipe, e nesse momento um dos guardas tirou sua mordaça para ouvi-lo falar.

-Isso é verdade?-Disse o rei olhando para Thomas, e para o espanto de todos algo em sua expressão mostrava que não estava tão chocado quanto deveria estar, Alice poderia afirmar que ele já sabia da verdade.

-Sim pai. Fiz isso por amor, amor a Damon a nosso futuro juntos!-O príncipe falou totalmente fora de si.

-Sempre soube que era diferente meu filho, e o modo como olhava para o Duque sempre me intrigou, por isso não confiei em ti para assumir meu trono, mas ainda é meu filho não iria expulsa-lo ou coisa do tipo só por ser diferente, mas se mostrou um homem sem honra, indigno de confiança e perigoso não o quero em meu Reino, parta agora ou apesar de ainda ser meu filho o aplicarei a pena de morte!- o Rei disse com tanta tristeza em sua voz que Damon e Alice abaixaram suas cabeças demonstrando respeito. O príncipe como ordenado partiu para Reinos distantes.

O rei agradeceu seu Duque e concedeu o titulo de Duquesa a Alice, a chamando para viver em seu palácio junto a ele e a Damon, e é claro ela aceitou. Um mês após o ocorrido. Damon e Alice se casaram, nesse dia todas as mulheres do reino invejavam aquela pequenina menina frágil e coma pele muito branca e delicada, não apenas por sua beleza, mas por ter ganhado o coração do rapaz mais lindo e radiante de todo o Reino. Na cerimônia, Damon estava todo de preto e Alice entrou na igreja usando um vestido branco simples e delicado, rendas cobriam seu colo, e seu cabelo loiro acinzentado caia como cascatas de cachos em suas costas, seus olhos nunca haviam brilhado tanto ao ver a imagem de Damon a esperando, se casaram no jardim do palácio, uma cerimônia gigantesca para Reis e Rainhas de outros Reino,s e estes os desejando toda a felicidade possível, selaram este momento com um beijo suave e cheio de carinho. Após o baile de casamento em que dançaram apaixonadamente durante horas, passaram a noite em um dos quartos do palácio e tiveram sua primeira noite de amor, para eles tudo foi perfeito e não havia nada que estragasse este momento. Os dias se passaram e eles se mantiveram cada vez mais apaixonados, até o dia da coroação em que o rei os coroou como rei e rainha de Kingdom Crow’s, no fim da cerimônia um corvo inesperadamente entrou pelas portas do palácio e pousou sobre o ombro de Damon, que não se sentiu assustado, o corvo era o símbolo de seu reino, e encarou isso como suas boas vindas, e Alice concordou com esta Idea.

Após a coroação o tempo se passou, dias e anos voaram com a presença um do outro e o reino nunca viveu em tanta harmonia, exceto nos momentos em que viam Alice correndo desesperadamente pela vila sendo perseguida por Damon, em um tipo de brincadeira dos dois, normalmente ela vencia por ser menor e mais rápida,mas quando ele a pegava, a jogava sobre seus ombros e a levava novamente para o palácio onde se beijavam,riam,corriam e brincavam como eternos adolescentes apaixonados, onde Damon apanhava de Alice todas as vezes e onde conversavam sobre o reino e sobre seus futuros filhos.

Natália Fernandes Resende
Enviado por Natália Fernandes Resende em 03/12/2011
Reeditado em 03/12/2011
Código do texto: T3370167
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.