A amizade (Final)

Sim! filha é claro que você pode ficar com ela.

Então Marta deu um breve sorriso, e saiu toda contente com o seu animalzinho de estimação.Mas ele ainda tinha algo em sua mente que a encomodava muito, pois estava muito triste, por causa que havia brigado com seus amigos, e não os via a alguns meses, mas isso se seguiu por muitos anos, até que ela chegou a faculdade, e lá teve uma grande surpresa, avistou o seu amigo júlio com que havia discutido quando era criança, entretanto, ela não deixou aguentou e foi correndo abraçá-lo, mas ele não a reconheceu, e perguntou: Quem é você? e porque esta fazendo isso?

Repondeu ela: Eu sou Marta a sua amiga de infância!indagou..meu que apreensiva diante do que ele iria responder... Júlio então pensou um pouco e disse: Ah, sim! eu te conheço, mas quanto tempo, pois sei que nós tivemos alguns atritos quando éramos crianças, mas isso é coisa passada, e eu te peço perdão pelo que eu disse naquele dia... Marta então respondeu: Mas é claro que te perdôo meu amigo... Então eles seguiram juntos contando um ao o que haveriam de fazer depois de muitos anos. derrepente, eles encontraram seus outros dois amigos,João e andréia e foram correndo e quando se encontraram, se abraçaram com alegria...e a partir dali nunca mais brigaram, sendo que aquela amizade durou até o último dia de suas vidas.

***

jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 23/01/2012
Código do texto: T3456981
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.