ANEL DE PRATA

Geisel, Mathews e sua família se mudaram para casa enorme e nessa casa achou coisas estranhas e dentre elas, um anel muito diferente do encontrado em qualquer relojoaria no país e no mundo. Esse anel, é um anel de prata, muito estranho e desde que esse anel apareceu coisas estranhas aconteceram. E uma dessas coisas mais estranhas, é que quando Geisel começou a usar esse bendito anel, a sua imagem não reflete no espelho, logo aparece algumas marcas de mordida em seu pescoço, Matheus olha e se assusta dizendo: _ Geisel que marcas são essas no seu pescoço? E o garoto tenta olha, mas sua imagem no reflete no espelho, então ele concluí que ele está preso na maldição do

ANEL DE PRATA

E todos queriam em sua casa ajudar a tirar o anel, mas ele não saía e a maldição aumentava. Já na escola, os amigos Keituir e Gouble viram aquilo e ficaram preocupados como tirar aquele anel, tentavam de tudo, até chegaram a desistir por um tempo. Só que o pior de o anel não sair é ele começar atingir raios e que machucam. O primeiro a tentar foi Keituir e o raio passou bem perto. Já em Gouble. O raio atingiu seu ombro que o feriu com mais gravidade. Geisel ficou preocupado e isso o deixou irritado, porque o anel, começou a tomar conta do seu sentimento e Geisel começou a agir de forma estranha. E procurou a se isolar.

Todos começaram a ficar preocupados com ele e Mathews foi falar com ele. Meu irmão fala o que está acontecendo, e Geisel quieto, dizia em pensamento: _ Me deixa em paz!. , vamos meu irmão, fala o que está acontecendo!, me deixa em paz, eu disse:, mas o garoto não ouvia e insistia, foi quando Geisel gritou _ ME deixe em paz, imediatamente o anel, manifestou e começou a atirar. Por pouco não atinge Mathews. Então com medo de ser atingido, o irmão de saiu de perto e se afastou de Geisel.

E todo dia, Geisel sumia. E todos da família, mostravam uma foto de Geisel e perguntavam a quem passasse na rua, _você viu meu irmão, e a pessoa respondia? _ Seu irmão um garoto baixo, de olhos castanhos, esse mesmo!, olha eu vi, garoto parecido com esse da foto entrando naquela casa. Obrigado!. Mathews e Keituir olhavam para outro, olhavam para os pais e pensavam: _ Naquela casa abandonada?!, então tá! . Então vamos ver. Mas você vai entrar?, vou por que?, você não está afim de encontrá-lo?, eu estou, mais estou um pouco com medo. Ah!, você está com medo?, então pode ficar aí. _Não vou entrar, não fica aí, não está com medo?, estou mas vou entrar, respondeu Keituir. Nessa casa, quem domina é o Drácula DigKo Vogle, ele veio da Pensilvânia, é um das novas gerações de Dráculas, talvez, a mais fraca, mas que possui em seu território, só que protegido de uma camada forte de raios que só anel de prata poderá livrar o Anel Iluminado, para que ele possa ser usado, contra o mal. Mas se os dois anéis ficarem frente a frente, poderá causar uma destruição em massa, e matar todos que tiverem ao redor.

E os dois bateram na porta e ela abriu. Imediatamente, ele abriu e a porta fechou imediatamente, eles se assustaram e uma voz da casa diz: _ Entrem e fique á vontade. _Quem está falando? E o rapaz respondeu: _ Sou eu vampiro. _ Vampiro?, _é você se esqueceu se tornou um vampiro?, é você Geisel?, não brinque com isso, por favor. _ Sou vampiro . _ Para Geisel de brincar com isso. De repente seu irmão apareceu e diz: _ O que vocês estão fazendo aqui?, saiam, daqui agora. _ Então não era você que estava falando?, _ Falando o que moleque?, cheguei aqui agora, é que falaram que viram você entrar aqui agora. E vocês vão ficar dando bola pra tudo que dizem por aí?. Se eu vê-los me perseguindo, ou entrar aqui de novo, vou deixar que eles te peguem, entenderam?. _Sim senhor!, ótimo!. Então já sabem. Não demorou muito e os dois voltaram atrás dele, agora com o Gouble junto com eles. E foram na casa. Entraram na casa. A porta novamente abriu, os três entraram e a porta se fechou novamente. A voz voltou a falar quem está aí?, somos nós, nós quem?, os amigos de Geisel. Fiquem á vontade e tirem a roupa. Se aproxima mais um pouco e eles fizeram, de repente, o chão se abriu. E eles caíram diretamente na cela. Perfeitos, logo no dia seguinte, será feito o ritual e cortaremos e tiraremos um pouco do sangue de cada um para que sirvam totalmente e a nós. Mathews falou para Geisel: _ Lembre somos irmãos e começou a puxar histórias de aventuras que eles fizeram juntos. Foi quando Geisel percebeu o que estava acontecendo, e então o efeito do anel sobre Geisel simplesmente. acabou e ele caiu em si, e usou anel para livrar os garotos.

Os homens de Vogle resolveram pensar em atacar e aí foi a vez de foi de Mathews usar seu poder de Caratê e golpeou e deixou caído. De repente, na disputa do Drácula com Geisel, sem querer o raio do anel de prata atingiu na caixa de controle e livrou o anel da proteção. Imediatamente Vogel estava prestes a pegar, mas Keituir viu uma faca no chão e jogou atingindo Vogle e impedindo que ele pegasse o anel. Então Geisel, disse a aos três, _Saiam daqui agora, o que vai acontecer poder destruir a todos nós. Primeiro, ele usou o anel que destruiu Vogle, com isso conseguiu que o anel saísse de seus dedos. Então ele colocou o anel de prata frente a frente com o anel iluminado, ambos em cima da mesa. E já ia saindo, mas tudo foi para os ares. De repente, Mathews grita: _ Não!!!!!!! , meu irmão não. Quando se viu o garoto estava do lado de fora. Meio apagado. Então Keituir se aproximou de Geisel e viu que ele respirava, o chamou: _ Geisel!, você está bem? . e o garoto acordou que aconteceu?. Você estava lá dentro e explodiu tudo. Mathews emocionado diz: _ Meu irmão, por um momento, pensei que tivesse morrido. E o abraçou com toda força.

Em seguida, eles voltaram para casa. Seus pais perguntaram, o que houve?. _ É melhor vocês nem saberem. Porque provavelmente não vão acreditar. E o pai respondeu sim: _ Então eles tentaram contar _ Aconteceu assim ... E o pai respondeu: _ É não dá para acreditar mesmo não. _Eu não falei que vocês não ia acreditar? , respondeu Mathews. Nas famílias de Keituir e Gouble , o mesmo aconteceu, tentaram contar, mesmo ninguém acreditou. Então pediram para esquecer. De repente, Keituir abriu a porta de seu armário e por incrível que apareça, lá estava um outro Anel de Prata. Então ele pegou o Anel de Prata, levou até seus amigos e depois jogaram esse anel na construção. E depois foram embora. Depois ninguém mais soube o que aconteceu.

juniro
Enviado por juniro em 02/02/2012
Código do texto: T3475669