Um sentimento que me faz pensar

O tempo passa.Mas tua imagem está sempre aqui.Nítida e teimosa.Refletindo insistentemente algo dentro de mim.

Já pensei em apaga-la, esquecer! Mas meus neurônios não obedecem.Acho até, que se trata do mais forte sentimento .

Mas, o que é preciso para entender os sentimentos?

Não sei onde eles nascem,...Não posso ve-los, então,...Como posso entende-los e então domina-los?

Diferente do sol de todas as manhãs,.... Deslumbrante, aquecedor, e que me permite visualiza-lo e senti-lo, mesmo estando distante, neste imenso e misterioso universo.

Ou como a lua.Que em noites frias de solidão, me faz viajar pelo tempo, em busca de significativas respostas,que não vem.

O impossível,...Dizem os poetas que não existe.Mas a realidade me mostra o contrário! Existe um elo que nos une, talvez, pela lei imaginaria de uma grande espiritualidade.Frágil de nascença; sutil pela conveniência, distante pelas dimensões,... mas muito transparente.

Mas as regras do destino são cruéis.São como as ondas de um mar revolto, que, viajando com esplendorosas espumas, deixam-na quebradas, em uma praia qualquer; vitima, da virilidade constante, de uma natureza intemperada.

Mas meu amor, é sentimento por excelência. Não é paixão inconseqüente, não é doença cega sem noção e sem jeito!

É a recordação de um tempo, que com certeza, não passou na sua totalidade.

Assim,...Minha estória se faz verdade.E seu registro, está no livro das minhas recordações, chamado, “inconsciente”.Fechado, e muito bem lacrado, esconde a realidade dos grandes momentos de paz e de felicidade.Vil, as minhas ilusões de um dia, poder te encontrar e te entender,...e sendo teu par, como anjos de mãos dadas, seguir,... Buscando o verdadeiro sentido de nossas existências, rumo a eternidade.

ivanferrer

ivanilo
Enviado por ivanilo em 09/04/2012
Código do texto: T3602170
Classificação de conteúdo: seguro