Viagem ao mundo da fantasia.

Caro (a) leitor (a)....Ontem noite ,sabe!choveu muito aqui na minha região.E eu;...sem poder sair,e nem sequer botar a cara no portão,resolvi me deitar .Então;...ouvindo o barulho forte daquela suposta tempestade de verão ,liguei o meu radio...,fechei os meus olhos, e calmamente, fui absorvido por um pensamento anônimo,que me levou para longe, em uma longa viagem de sonhos e de fantasia,naquele inexplicável momento de solidão, a dois.O mundo era mágico, e eu,... não queria voltar.Por um longo tempo,segui flutuando sobre uma nuvem de ilusão,onde o meu coração, era capaz de resgatar em cada lembrança, a imagem real de uma antiga paixão. E nesta paixão;..envolvido inteiramente em uma cumplicidade, me completava de vez;...em suas intimidades,num exótico cenário imaginário,que me trazia paz.Mas sob o som de fundo,e uma luz ofuscante que lentamente se apagava,...Acordaram-me.Então;...um tanto desolado, eu pude concluir que;...aquele indesejável vendaval,era apenas para me lembrar de alguns detalhes,e de que a felicidade existe, e que se encontra em algum lugar.Por que se trata do melhor espetáculo, e certamente, eu tenho que reencontra-la .

Autoria ivanferrer

ivanilo
Enviado por ivanilo em 22/04/2012
Código do texto: T3626488
Classificação de conteúdo: seguro