Estações.

Sabe minha amiga???Ontem,...estive pensando na historia do seu nascimento.E como já passou um certo tempo,não me lembro na íntegra, em que estação você nasceu!Mas acredito que talvez,tenha nascido numa tarde de verão.Pois trazes contigo,a propriedade incandescente do sol quente e abrasador.Que em dado momento,me leva a um calor intenso,...ainda que toque, só de leve,...minha pele.

Ou talvez,...foi na estação Outono?

Pois vejo em você, a propriedade dos frutos.Doce, fino e muito saboroso, me diz ser capaz,de produzir um suco, muito mais delicioso.

Ou quem sabe,...foi na estação Inverno?De nevoa úmida e vento frio,..., és uma brisa mansa, que toca meu rosto e me faz pensar,...em uma larga e aconchegante cama.

Mas acho mesmo,que você nasceu na primavera.Pois trazes contigo a característica de uma linda flor.Tons,...brilhos e cores.Perfume, natural e sedutor,me diz que o amor,...é a essência única,capaz de irrigar um coração que sonha.

Sabe minha amiga?Não sei não,em que estação que tudo isto começou,mas acho que descobri que te amo muito viu??????

Beijos E um bom dia sempre.ivanferrer

ivanilo
Enviado por ivanilo em 24/04/2012
Código do texto: T3630054
Classificação de conteúdo: seguro