A carta.

Caro leitor!!!!

Imagine,se o diabo resolvesse escrever uma carta para alguém aqui da terra.

Para uma daquelas pessoas folgadas que não estão nem aí com Deus ou com a Igreja.

Creio que seria mais ou menos assim:

Caro amigo!!!

Saudações infernais.

Sabe meu amigo!estou ansioso para o nosso encontro final.Então,...resolvi escrever-lhe,afim de manifestar desde já,o meu querer e a minha paixão por você.Você é tão perverso,orgulhoso, malvado e rancoroso,que me chamou a atenção.E por isto,tenho te acompanhado em seus dias...adorando te, de coração.E a coisa que eu mais admiro, é o desprezo que você tem por Deus.Noto que você transgride todos os mandamentos da bíblia,fazendo sempre a minha vontade.E particularmente, estou torcendo para que você adquira logo uma doença grave,pela vida perniciosa e promiscua que você leva.E creio eu,que isto,não deva demorar para acontecer.Ou então,...que você se arrebente quando dirigir embriagado,em altas farras pela noite afora.Isto lhe traria logo para os meus braços quente e abrasador.Numa união perfeita e eterna.Onde a luz é o fogo e a noite a escuridão das trevas.

Outro dia,...quando se livrou daquele chato ,que com uma bíblia na mão,insistia para que você mudasse de vida,...fizemos a maior festa.Você é demais cara.Não imagina o bem que você me faz,e o tanto que você me alegra.

Mas para encerrar,...espero que você permaneça firme.Fuja da Igreja e dos bons costumes.Não ouça nada que te traga luz,e nem veja aqueles programas que falam do meu maior inimigo que se chama J,....J,...J.....J,....J,....Jesus.Pronto!Falei!

Sai fora cara,e vem comigo criatura.Como pode ver,...do jeito que eu te descrevi,sem dúvida,você já me pertence.É só uma questão de tempo.

Atenciosamente,....Satanás.

ivanilo
Enviado por ivanilo em 24/04/2012
Código do texto: T3630056
Classificação de conteúdo: seguro