Declaração de amor.

Vou tentar escrever neste momento, um pouco do que estou sentindo sabe!

E pelo fato de ser casada,não repare,...Lavarei a alma,e vou escancarar mesmo.

Sempre duvidei que algum dia, alguém me fizesse sentir de novo, o grande amor, que um dia eu já senti.Afinal, já não sou uma jovem.Porém, mais uma vez, a vida me surpreendeu.E quebrando meus próprios paradigmas, me ensinou que o amor se transforma e pode tornar-se grande em tamanho e intenso em proporcionalidade, superando tudo, que eu podia imaginar.Ele foi chegando sem pressa, e sabiamente conquistando seu espaço.Sua compreensão e paciência foram fatores primordiais para a quebra de alguns mitos que ainda predominavam em minha consiencia....Seu carinho,fez-me sentir algo que, nunca mais eu havia sentido em minha vida.Nem sequer daquele, que por anos consecutivos,foi,e ainda é meu fiel companheiro.Inadimitindo a idéia de traição,mesmo em confinamento.Sempre usei a filosofia de que”gostar é fácil, mas demonstrar é que é,verdadeiramente difícil”, pois para isso, requer coragem.E grande é o numero de covardes hoje sobre a terra, talvez movido por situações constrangedoras ou idades virtuais,que nos fazem desacreditar, de sonhos e de tais possibilidades.Mas as demonstrações explicitas daquele “ser”,fizeram despertar em mim, sentimentos que eu julgava eternamente adormecidos, esquecidos. ...e apagados por muitos anosssssssssssss.Fez-me ver, que eu poderia sentir coisas que nunca imaginei que sentiria de novo........É como assistir aqueles filmes de romances e saber que tudo aquilo só faz parte de uma fantasia, e de repente do nada ,a fantasia se torna realidade,para uma mulher,que nem sequer sonhava.Mas realidade me trouxe de volta a vida, mostrando-me,que a emoção do filme e da fantasia,hoje escreve um pedaço da minha linda historia.Posso não ser perfeita,mas isto não me assusta.Pareço uma adolescente né?? é verdade!Chego até a ficar com um certo medo, mas supero-o. É como subir no topo de uma grande cachoeira e olhar para baixo,e pensar,...pensar e pensar.A principio, ficamos assustados, mas depois de um certo tempo, este sentimento dará lugar a algo infinitamente inacalculável.Extasiada ,passo a contemplar um mundo novo,agradecendo a Deus, pela oportunidade de simplesmente estar aqui, e poder amar de novo.Hoje ,valorizo um pouco mais tudo que tenho,e estou feliz... Durmo mais...Como chocolates...Abraço apertado....,E beijo mais longo...Demoraaaaaado, hehehehe... Talvez haja em mim,excesso de romantismo, ou delicadeza feminina ,que falta em muitas mulheres por aí.E confiando nos 80 anos..... que ta bem pertinho ..hehehe eu serei uma pessoa melhor...Pois me vejo capaz de fazer deste homem que eu amo,...o meu homem.E com certeza,ele ainda vai subir as paredes.

ivanilo
Enviado por ivanilo em 26/04/2012
Código do texto: T3633824
Classificação de conteúdo: seguro