Um sonho.

Um sonho.

Sabe minha amiga!!!!

Ontem,...

Sonhei de novo com você.

Eu sonhei ,que te levava para um passeio diferente, no quadro de uma bicicleta velha .E uma longa estrada de terra batida,nos conduziria a conhecer um loteamento novo, na periferia da sua nobre cidade. Começava ali,a fantastica aventura proibida,de uma jovem libriniana decidida,e um velho escorpião apaixonado.

E então,...lá fomos nós.

Chegando ao nosso destino,calmamente nos refrescamos um pouco em um pequeno lago.Onde na verdade,só alguns passaros,eram as testemunhas vivas da nossa intimidade.Usufruímos do ar puro, a vista de um esplendoroso cenário, observando atentamente,a simplicidade com que a natureza escreve a sua historia.

Um mundo mágico.

Andamos pelo vasto campo.Descemos ladeiras íngrimes,e desafiamos trilhas e encostas perigosas, até adentrarmos na mata ciliar, e contemplarmos de perto,a cachoeira de água pura e cristalina ,que solitariamente naquele ambiente sombrio,corria apressadamente em busca da sua cara metade,...o grande rio.

E você,...fascinada,...loucamente me beijava.Sem se importar com quem quer que seja ,que por ventura viesse a estar do nosso lado.E eu sonhava,... sonhava.E sonhava.

Mas num dado momento, me vi voltando a pé para casa.Eu,...e você.Que cautelosamente disfarçava no carinho de uma sincera amizade, o grande amor,que entre nós reinava.

Nos despedimos, com o toque suave das mãos, um beijo louco e muito demorado,olhar profundo,... e já morrendo de tanta saudade.

Assim, com mais alguns passos e eu cheguei em minha casa.

Ajeitei me na poltrana da sala,e mergulhei em pesamento.

Que até nem me dei conta,da esposa na minha frente.

Tinha nas mãos uma caixa,dizendo é pra você.

Como está presa com um laço,eu abrí e fiz pedaços,...

Do conteúdo ai dentro.

Cria vergonha na cara e deixa de ser machão.

Voce ja não tem idade pra querer ser garanhão.

Lembre-se que na vida,quem bate um dia apanha.

Pra mim esta sua amiga,não passa de uma piranha.

E saiu falando alto eu não pude entender.

Mas fui juntando os pedaços pra poder esclarecer.

Como carta de um baralho, geometricamente falando,

nos últimos pedacinhos,vi a dama se formando.

Sorridente e maliciosamente provocante, revelava naquela atitude ousada, a intelecta idéia de rejeição de amante.

O que foi que voce fez!!!!!!Preciso de explicação.

No que me mexi um pouco, me dei com a cara no chão.

Acordei num sobressalto ofegante a respirar,era apenas "um sonho" ,dormi naquele sofá.

Ufa!!!!!!ainda bem que era um sonho,...Mas como eu queria continuar a sonhar.Ah,...Como eu queria.

ivanilo
Enviado por ivanilo em 01/05/2012
Reeditado em 11/06/2012
Código do texto: T3643028
Classificação de conteúdo: seguro